Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2015 08:27

Acusado de deixar ‘rombo’ no governo, Puccinelli vai à Assembleia se explicar

Midiamax - Wendell Reis

O governador André Puccinelli (PMDB) pediu para o líder do PMDB na Assembleia, deputado Eduardo Rocha, convocar os deputados para uma reunião na manhã desta terça-feira (3), antes da sessão. A princípio, a reunião será para explicar sobre convênios que ainda estão pendentes, mas o líder do PMDB acredita que ele também deve se defender de algumas acusações do atual governador, Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Ele vai às 9 horas. Me parece que vai levar alguns convênios que ainda não foram liberados. Tem convênio que estava aprovado e, às vezes, por medidas técnicas, não ficou pronto. Como foi no período dele, ele tem que assinar”, justificou.

Indagado se Puccinelli vai aproveitar para se defender, o deputado disse que sim, visto que convocou a imprensa para esta reunião. “Claro, eu acho que vai se explicar. Até porque a imprensa com certeza vai questioná-lo”, declarou.

Desde que assumiu o governo Reinaldo Azambuja fez várias críticas a Puccinelli, denunciando irregularidades. Ontem ele fez mais uma, acusando o ex-governador de deixar aparelhos de ressonância e de mamografia guardados por mais de cinco anos no estoque do governo.

A lista de reclamações de Azambuja ainda inclui a pendência de mais de R$ 166 milhões em obras que não foram concluídas. Além destas pendências, o novo governador ainda reclama do reajuste na folha de pagamento, que está estrangulando a nova gestão, impossibilitando investimentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)