Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/05/2005 09:51

Acrissul recebe grupo de pecuaristas europeus na 2ª

Acrissul

Um grupo de 26 pecuaristas, importadores e exportadores da carne da Europa, a maioria franceses, chegam a Campo Grande, na próxima segunda-feira, onde participam, às 14:30 horas, de uma rodada informal de negócios com pecuaristas sul-mato-grossenses em busca de parcerias comerciais. A reunião acontecerá no auditório da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul) e será um primeiro contato entre estes europeus e a diretoria da entidade, que pode desencadear parcerias comerciais para os pecuaristas do Estado.

De acordo com o proprietário da agência de viagens Passo do Lontra Tur, João Antonio Venturini júnior, que montou a programação do grupo no Estado, os europeu virão a passeio e aproveitarão para estudar as potencialidades da pecuária brasileira, apresentar algumas exigências para a importação de carne pela Europa e iniciar parcerias para futuros negócios.

Além da reunião, o roteiro da viagem do grupo inclui visitas a um frigorífico, à fazenda Sete Estrelas Embriões com palestras técnicas, à fazenda São Francisco com visita ao confinamento do local e à fazenda Cacimba onde verão uma criação de jacaré. O roteiro do grupo no Mato Grosso do Sul acaba na sexta-feira, quando, às 17:30 horas, os europeus embarcam para o Rio de Janeiro.

Mais Informações:
Assessoria de Imprensa da Acrissul
(67) 342 9132

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)