Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2005 09:51

Acrissul recebe grupo de pecuaristas europeus na 2ª

Acrissul

Um grupo de 26 pecuaristas, importadores e exportadores da carne da Europa, a maioria franceses, chegam a Campo Grande, na próxima segunda-feira, onde participam, às 14:30 horas, de uma rodada informal de negócios com pecuaristas sul-mato-grossenses em busca de parcerias comerciais. A reunião acontecerá no auditório da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul) e será um primeiro contato entre estes europeus e a diretoria da entidade, que pode desencadear parcerias comerciais para os pecuaristas do Estado.

De acordo com o proprietário da agência de viagens Passo do Lontra Tur, João Antonio Venturini júnior, que montou a programação do grupo no Estado, os europeu virão a passeio e aproveitarão para estudar as potencialidades da pecuária brasileira, apresentar algumas exigências para a importação de carne pela Europa e iniciar parcerias para futuros negócios.

Além da reunião, o roteiro da viagem do grupo inclui visitas a um frigorífico, à fazenda Sete Estrelas Embriões com palestras técnicas, à fazenda São Francisco com visita ao confinamento do local e à fazenda Cacimba onde verão uma criação de jacaré. O roteiro do grupo no Mato Grosso do Sul acaba na sexta-feira, quando, às 17:30 horas, os europeus embarcam para o Rio de Janeiro.

Mais Informações:
Assessoria de Imprensa da Acrissul
(67) 342 9132

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)