Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acredite: 20 anos sem ir à Lagoa Santa; pode?

João Girotto - 19 de junho de 2010 - 18:00

Divulgação
Divulgação

Levantei decidido. Disse a minha mulher, vamos hoje visitar a Lagoa Santa(G0), cidade hidromineral distante 40 quilometros de Cassilândia. Lembrei a Marisa que a última vez que visitamos aquele paraiso, foi logo depois que inaugurou o hotel daquela cidade. Nem era municipio, mas distrito de Itajá.

Chegando foi possivel constatar que se tornou uma bonita cidade, ainda pequena, mas com jeito de quem tem muito progresso à frente. Diversos hoteis e pousadas, veiculos com chapas de diversas cidades do Brasil. É bom que se diga que está frio e o verão ainda não chegou.

Resolvemos visitar o hotel. Ao chegar perguntamos a uma simpática e excelente recepcionista quando tinha sido a inauguração do hotel. Ela informou que foi em 1990. Aí veio o susto, tão pertinho e já fazia 20 anos que não voltavamos à Lagoa, cidade turistica visitada por brasileiros de todos os cantos do país e estrangeiros.

É sempre assim. Tudo que está tão perto a gente não frequenta. Lembrei que os moradores em cidades praianas dificilmente frequentam praias. Mas nada justifica, 20 anos, longe do tão perto.










SIGA-NOS NO Google News