Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/06/2010 18:00

Acredite: 20 anos sem ir à Lagoa Santa; pode?

João Girotto
DivulgaçãoDivulgação

Levantei decidido. Disse a minha mulher, vamos hoje visitar a Lagoa Santa(G0), cidade hidromineral distante 40 quilometros de Cassilândia. Lembrei a Marisa que a última vez que visitamos aquele paraiso, foi logo depois que inaugurou o hotel daquela cidade. Nem era municipio, mas distrito de Itajá.

Chegando foi possivel constatar que se tornou uma bonita cidade, ainda pequena, mas com jeito de quem tem muito progresso à frente. Diversos hoteis e pousadas, veiculos com chapas de diversas cidades do Brasil. É bom que se diga que está frio e o verão ainda não chegou.

Resolvemos visitar o hotel. Ao chegar perguntamos a uma simpática e excelente recepcionista quando tinha sido a inauguração do hotel. Ela informou que foi em 1990. Aí veio o susto, tão pertinho e já fazia 20 anos que não voltavamos à Lagoa, cidade turistica visitada por brasileiros de todos os cantos do país e estrangeiros.

É sempre assim. Tudo que está tão perto a gente não frequenta. Lembrei que os moradores em cidades praianas dificilmente frequentam praias. Mas nada justifica, 20 anos, longe do tão perto.










Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)