Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/12/2005 18:00

Acordo com o BB leva Zeca a cancelar licitação da folha

Humberto Marques/Campo Grande News

O governador Zeca do PT determinou nesta tarde que o processo de licitação da folha de pagamento dos servidores públicos estaduais será suspenso. O motivo, segundo explicou a Agência Popular de Notícias, seria um entendimento entre a administração estadual e o Banco do Brasil (atual detentor das contas do funcionalismo). Apesar do processo licitatório, o secretário José Ricardo Cabral, de Receita e Controle, informou que as negociações com o BB foram mantidas. “Essas negociações avançaram e chegaram a um bom termo”, destacou Cabral. Por isso, conforme o secretário, não há motivos para se prosseguir o pregão.

José Orcírio dos Santos divulga amanhã, às 9h, a data para o pagamento do 13° salário dos servidores do Estado, com a liberação de recursos do governo federal. Zeca esteve ontem em Brasília, justamente para negociar o envio de verbas da União para auxiliar os cofres sul-mato-grossenses. Especulava-se que a licitação da folha tinha por objetivo justamente a obtenção de recursos para a quitação dos salários do funcionalismo.

O pregão estava agendado para o dia 24 de novembro, porém, uma ação encabeçada pelo presidente do Sindicato dos Bancários de Campo Grande/MS e Região, José Clementino Aparecido Pereira, foi acatada pela Justiça, impedindo que fossem recebidas propostas. A liminar acabou cassada um dia depois, com o governo estadual marcando a nova data da licitação para amanh㠖 e agora abandonada pelo governo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)