Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2005 18:00

Acordo com o BB leva Zeca a cancelar licitação da folha

Humberto Marques/Campo Grande News

O governador Zeca do PT determinou nesta tarde que o processo de licitação da folha de pagamento dos servidores públicos estaduais será suspenso. O motivo, segundo explicou a Agência Popular de Notícias, seria um entendimento entre a administração estadual e o Banco do Brasil (atual detentor das contas do funcionalismo). Apesar do processo licitatório, o secretário José Ricardo Cabral, de Receita e Controle, informou que as negociações com o BB foram mantidas. “Essas negociações avançaram e chegaram a um bom termo”, destacou Cabral. Por isso, conforme o secretário, não há motivos para se prosseguir o pregão.

José Orcírio dos Santos divulga amanhã, às 9h, a data para o pagamento do 13° salário dos servidores do Estado, com a liberação de recursos do governo federal. Zeca esteve ontem em Brasília, justamente para negociar o envio de verbas da União para auxiliar os cofres sul-mato-grossenses. Especulava-se que a licitação da folha tinha por objetivo justamente a obtenção de recursos para a quitação dos salários do funcionalismo.

O pregão estava agendado para o dia 24 de novembro, porém, uma ação encabeçada pelo presidente do Sindicato dos Bancários de Campo Grande/MS e Região, José Clementino Aparecido Pereira, foi acatada pela Justiça, impedindo que fossem recebidas propostas. A liminar acabou cassada um dia depois, com o governo estadual marcando a nova data da licitação para amanh㠖 e agora abandonada pelo governo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)