Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2008 06:54

Acompanhe a semana de A Favorita

Globo

Segunda-feira, 06/10/2008
Donatela leva o DVD!
Donatela sai da casa de Dodi com o DVD. Dodi descobre que o DVD sumiu e acha que foi Manu quem pegou. Manu procura Cilene e pede perdão. Flora ameaça Pedro. Dodi vai à casa de Cilene e leva Manu de volta para a mansão. Lara repara que Halley está distante. Ele observa que os dois são de mundos diferentes, mas Lara o tenta convencer de que isso não tem importância. Céu vai à casa de Lorena procurar Greice e fica encantada ao encontrar Cassiano. Átila diz a Cida que está cansado de sua vida e gostaria de fugir com ela. Cida afirma para Átila que eles jamais dariam certo e pede que ele esqueça a idéia. Leonardo ouve a conversa. Céu diz a Cassiano que não desistiu de casar com ele, pois tem certeza de que ele é o homem de sua vida. Elias realiza uma reunião na prefeitura. Dedina e Damião levam um susto ao verificar que Solange é a presidente da associação de moradores da periferia. Indignada com as decisões do prefeito, ela o insulta e quase revela o caso de Dedina, mas Damião a impede. Solange diz a Elias que tem pena dele. Elias não entende. Copola adivinha que Solange sabe sobre o caso de Damião e Dedina. Romildo diz a Gurgel que quer que ele assuma a culpa pelo desabamento do prédio e garante que vai recompensá-lo. Manu jura para Dodi que não pegou o DVD. Dodi encontra um pedaço da calça de Donatela preso ao muro da mansão. Donatela entrega o DVD a Pedro e pede que ele o exiba para toda a família Fontini. Amelinha incentiva Gurgel a aceitar a proposta de Romildo. Stela machuca o braço e se pergunta como vai fazer para trabalhar no restaurante. Catarina se oferece para ajudar. Dodi conta para Flora que o DVD sumiu. Cassiano e Halley discutem e acabam brigando diante de Lara. Leonardo diz a Lorena que ela deveria vigiar Átila e Cida. Lorena pergunta a Átila se ele está escondendo alguma coisa dela. Leonardo se surpreende ao ver Catarina trabalhando no restaurante de Stela. Flora desconfia que Pedro esteja com o DVD.
Terça-feira, 07/10/2008
Átila confessa que teve caso com Cida
Donatela diz a Pepe que em breve poderá mostrar a todos que está viva. Lara explica a Cassiano que Halley não tem culpa do término do namoro deles. Cassiano não acredita que Lara não sinta mais nada por ele. Átila confessa para Lorena que teve um caso com Cida no passado. Lorena discute com Cida e diz que jamais vai perdoá-la. Leonardo se insinua para Stela. Cassiano pede demissão a Gonçalo. Pedro vê o DVD, sem saber que está sendo observado por Dodi. Iolanda afirma para Copola que Cida jamais deveria ter voltado para casa. Lorena conta para Cassiano que Cida e Átila tiveram um caso. Cassiano consola Lorena. Amelinha afirma para Gurgel que vale a pena passar algum tempo na cadeia para ser recompensado por Romildo. Greice ouve. Rita diz a Didu que cansou de abrir mão de seus princípios só para viver no conforto. Didu fica satisfeito ao ver a mudança de Rita. Rita anuncia para Romildo que vai sair de sua casa. Camila e Dulce reagem ao ouvir a decisão de Rita. Gurgel confessa a Zé Bob que foi o único responsável pelo prédio ter ruído. A luz acaba no rancho. Cassiano aconselha Átila a se separar de Lorena se ainda não tiver esquecido Cida. Pedro diz a Irene, Lara e Gonçalo que tem a prova de que foi Flora quem matou Salvatore. Flora se faz de constrangida, dando a entender que Pedro está tendo uma recaída. Cida diz a Copola que vai voltar a ser caminhoneira. Copola e Catarina pedem que Cida não parta, em vão. A luz volta no rancho. Pedro se prepara para mostrar o DVD aos Fontini.
Quarta-feira, 08/10/2008
Pedro mostra DVD trocado aos Fontini
Lara insiste em ver o DVD. Pedro percebe que o DVD foi trocado e afirma que a culpada é Flora. Gonçalo, Irene e Lara acham que Pedro está tendo um surto. Pedro começa a chorar. Donatela teme que tenha se precipitado ao entregar o DVD para Pedro. Gonçalo chama um médico para dar um calmante a Pedro. Irene afirma para Gonçalo que Lara ficou ansiosa para ver o DVD porque gostaria muito que Donatela fosse inocente. Flora exige que Dodi lhe entregue o DVD, mas ele finge não entender. Antes que ele argumente, Flora pega o DVD e o quebra. Dodi afirma para Flora que tem cópias, mas ela não acredita. Flora avisa a Dodi que vai acabar com ele se colocar em risco mais uma vez. Donatela fica nervosa ao perceber que Pedro está demorando a dar notícias. Irene e Gonçalo pedem que Lara peça desculpas a Flora. Flora finge estar magoada, mas acaba perdoando Lara. Flora afirma para Silveirinha que Lara vai lhe pagar pelo que fez. Pedro se afasta do rancho para poder se encontrar com Donatela e conta para ela que fracassou. Donatela acha melhor Pedro se mudar do rancho, mas ele explica que não pode deixar Lara desprotegida. Halley pede que Gonçalo o deixe tentar convencer Augusto César a vender suas terras para a empresa. Pedro pede perdão a todos no rancho e afirma que quer se tratar. Gonçalo sugere que Pedro se interne numa clínica, mas Lara pede que ele continue no rancho. Augusto César mostra a Donatela uma música que compôs para ela. Halley vai ao sítio de Augusto César e se depara com Donatela.

Quinta-feira, 09/10/2008
Flora envenena Pedro
Halley diz a Donatela que é vizinho de Augusto César e está interessado em comprar o sítio. Donatela explica que o sítio não está à venda. Augusto César vê Halley em seu sítio e o expulsa. Donatela não entende por que todos querem comprar o sítio. Halley fica com a sensação que já viu Donatela antes. Catarina aconselha Lorena a perdoar Átila. Iolanda afirma para Copola que não sente nenhuma afeição por Cida e que só a teve porque tentava lhe dar um filho. Copola diz a Iolanda que se enganou ao achar que sua amargura fosse melhorar com o passar do tempo. Iolanda deixa claro para Copola que sabe de seu arrependimento por não ter casado com Irene. Átila confessa para Cassiano que gostaria de ser tão maduro quanto ele. Cassiano aconselha Átila a lutar por Lorena. Catarina diz a Leonardo que quer trabalhar no restaurante de Stela. Leonardo não gosta, mas acha melhor não discutir. Halley vai à casa de Orlandinho para ver como Céu está passando. Orlandinho tenta convencer Halley de que a presença do pai é importante para o bebê, em vão. Rita se sente culpada por ter perdido a noção dos valores, mas se prontifica a recomeçar uma vida com Didu. Greice fica horrorizada com o descaso de Amelinha com os filhos e com Gurgel. Rita procura Gurgel e fica sem rumo ao saber que ele assumirá a culpa pelo prédio que ruiu. Romildo simula um evento para os desabrigados do lado de fora de sua casa para que a polícia possa prendê-los. Rita explica para Didu que não tem mais como sair da casa de Romildo, pois perdeu seu emprego. Didu fica decepcionado com Rita. Gurgel é preso. Didu bebe no emprego e é demitido após bater com um carro. Pedro come uma torta sem saber que foi Flora quem a fez e começa a passar mal. Pedro percebe que foi envenenado e ameaça matar Flora. Silveirinha avisa Gonçalo e Irene sobre a atitude de Pedro e pede ajuda. Gonçalo flagra Pedro ameaçando Flora.
Sexta-feira, 10/10/2008
Pedro é internado em clínica
Silveirinha e Gonçalo conseguem segurar Pedro. Pedro afirma que Flora é uma assassina e que ela o envenenou. Flora chora, fazendo-se de chocada. Silveirinha chama um médico para cuidar de Pedro. O médico leva Pedro para uma clínica. Flora vai com Pedro na ambulância e exige que ele lhe diga quem é seu cúmplice. Pedro se recusa a responder. Leonardo afirma para Catarina que ela vai se atrapalhar se insistir em trabalhar no restaurante. Catarina não desiste. Stela fica radiante ao ver que Catarina decidiu aceitar o emprego. Catarina se sai bem em seu primeiro dia de trabalho. Céu convida Greice para seu casamento e se oferece para ajudá-la financeiramente. Greice afirma para Céu que não a considera sua irmã e recusa sua ajuda. Gurgel manda Amelinha pedir um adiantamento a Romildo. Didu chega alterado em casa, para desespero de Rita. Diva encontra Tito, o guerrilheiro por quem é apaixonada. Aleph manda Zé Bob procurar Diva, afirmando que ela o ajudará a descobrir as negociatas de Romildo. Catarina aconselha Lorena a conversar com Átila, mas ela se recusa. Donatela e Shiva descobrem que a ponte que levava até o sítio de Augusto César desapareceu. Donatela descobre que Halley destruiu a ponte e imagina que ele trabalhe para Gonçalo. Donatela afirma para Halley que não vai deixar Augusto César vender as terras. Augusto César pensa em chamar a polícia para se livrar de Halley. Donatela fica nervosa e Shiva percebe. Flora ouve o celular de Pedro tocar e atende, esperando que seja seu cúmplice. Donatela ouve a voz de Flora e desliga.
Sábado, 11/10/2008
Diva ameaça Flora
Donatela fica desesperada, querendo saber o que aconteceu com Pedro. Silveirinha diz a Flora que vai tentar descobrir de onde é o telefone do cúmplice. Flora dá um livro de presente a Lara, tentando agradá-la. Lara é fria com Flora. Zé Bob descobre que Diva foi presa por tráfico internacional de armas e deduz que esta deve ser a ligação dela com Romildo. Silveirinha conta para Flora que o telefonema foi feito de um orelhão em Triunfo. Zé Bob faz perguntas a Roseli, diretora do presídio onde Diva ficou. Roseli espera Zé Bob ir embora para avisar Diva sobre o interesse do jornalista. Zé Bob descobre que Pepe visitou Diva enquanto ela estava na cadeia. Dulce insulta Didu ao perceber que ele teve uma recaída. Rita perde a paciência com Dulce. Sabiá, pai de Dodi, e Fafá, sua irmã, aparecem na casa dele e pedem abrigo por um tempo. Dodi não gosta, mas aceita. Diva decide procurar Zé Bob antes que ele descubra que Donatela ficou em seu lugar. Tito se oferece para ir com ela. Pepe conta para Donatela que Pedro está numa clínica de repouso. Diva segue Zé Bob e o vê com Flora. Donatela vê Flora e Zé Bob e fica furiosa. Pepe conta para Donatela que Zé Bob lhe fez perguntas sobre Diva. Donatela manda Pepe dizer a Zé Bob que Diva morreu. Zé Bob pergunta a Flora se ela conheceu Diva. Flora afirma para Zé Bob que Diva a detestava sem motivo. Diva conta para Tito que Flora é a pior pessoa que ela já conheceu. Elias pega alguns fios de cabelo de Shiva para fazer um teste de DNA. Diva entra no carro de Flora e a ameaça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)