Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acompanhe a agenda dos candidatos à presidência

ABr - 22 de julho de 2006 - 05:42

O senador Cristóvam Buarque (PDT) faz carreata por diversas cidades do Rio Grande do Sul neste sábado. No domingo, volta ao Distrito Federal e segunda-feira faz campanha em Taguatinga, cidade satélite de Brasília.

O candidato Geraldo Alckmin (PSDB/PFL) vai sábado para Santa Catarina onde participa de comícios nas cidades de Chapecó e Criciúma.

Heloísa Helena (P-Sol/PSTU/PCB) participa de carreata em Natal. No domingo, do VII Encontro Latino-Americano de líderes em São Paulo pela manhã e a tarde faz caminhada na cidade de São José dos Campos. Segunda-feira, Alckmin participa de um ato contra as demissões da Volkswagen.

O candidato José Maria Eymael (PSDC) faz campanha em Blumenau e Itajaí, no interior catarinense.

Luciano Bivar (PSL) concede entrevista para a TV Educativa de Curitiba. Depois faz uma carreata pela cidade e encontra-se com sindicalistas e empresários locais.

Luiz Inácio Lula da Silva (PT/PRB/PCdoB) faz campanha em Brasília Teimosa, bairro de Recife. No domingo, encontra-se com intelectuais e políticos em Olinda.

Rui Costa Pimenta reúne-se com a coordenação nacional da campanha em São Paulo e não tem compromissos eleitorais no domingo.

SIGA-NOS NO Google News