Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acompanhe a agenda dos candidatos à presidência

Agência Brasil - 19 de agosto de 2006 - 07:19

Hoje, o senador Cristovam Buarque (PDT) pela manhã faz comício em Juiz de Fora, interior mineiro, e depois almoça com líderes estaduais do partido. À tarde, concede entrevista coletiva em outra cidade mineira, São Lourenço: onde faz caminhada e inaugura comitê. À noite, volta para Brasília. No domingo de manhã, Cristovam grava programas eleitorais em
Brasília e à tarde faz campanha na capital federal. À noite, viaja para Maceió e, na segunda-feira (21) participa da Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia, no Centro Cultural de Maceió. Depois inaugura o comitê do candidato de seu partido ao senado Ronaldo Lessa.

O candidato Geraldo Alckmin (PSDB/PFL) faz campanha sábado no Piauí. À tarde faz caminhada pela capital Teresina, depois se reúne com líderes do PFL e almoça com o prefeito Silvio Mendes. Depois faz carreata com os candidatos ao governo e ao senado pela coligação. Sua agenda de domingo ainda não está fechada.

Heloísa Helena (P-Sol/PSTU/PCB) faz campanha na cidade de São Paulo. À tarde, participa de ato político na Praça da Sé, depois faz caminhada pelas ruas paulistanas e concede entrevista coletiva. No domingo, participa pela manhã de uma romaria, com a Comissão Pastoral da Terra (CPT) de Tamarana, no Paraná.

O candidato José Maria Eymael (PSDC) faz campanha no Rio de Janeiro no sábado. Pela manhã, faz caminhada na cidade de Duque de Caxias e à tarde visita Belford Roxo e Nova Iguaçu. No domingo, participa de carreata na cidade de Taubaté, interior paulista. Na segunda-feira, faz caminhada nas cidades de Campinas e Limeira.

Luciano Bivar (PSL) passa o sábado no Rio de Janeiro, mas não teve sua agenda divulgada. No domingo, grava programas eleitorais em São Paulo.

Candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT/PRB/PCdoB) faz campanha em São Paulo. À tarde, faz comício em Campo Limpo, periferia do município. À noite, participa de um comício em Diadema, na região do ABC. No domingo, faz comício em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Na segunda-feira, grava programas eleitorais em Brasília. No final da tarde, participa de um jantar com artistas na casa do ministro da Cultura Gilberto Gil no Rio de Janeiro.

Rui Costa Pimenta (PCO) reúne-se em São Paulo com militantes e coordenadores da campanha para discutir a impugnação da sua candidatura, decidida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

SIGA-NOS NO Google News