Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acleisson se apresenta hoje à Portuguesa

FPF - 21 de abril de 2009 - 15:44

Com o fim da participação do Mirassol no Troféu do Interior – o time foi eliminado pelo Barueri nas semifinais – o volante Acleisson está liberado para se apresentar à Portuguesa, que se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador de 26 anos vai assinar com o clube rubro-verde um contrato por três temporadas nesta terça-feira.



Capitão do Mirassol durante o Campeonato Paulista, Acleisson estava emprestado pelo São Carlos. Ele vai rescindir com o clube do interior para assinar com a Lusa. “Estou muito feliz com a oportunidade, e vou dar meu máximo para ajudar a Portuguesa na Série B”, declarou o atleta. “Sou um jogador de muita marcação e subo bem para o ataque, para finalizar de fora da área.”



O volante é o quinto reforço da Portuguesa para a Série B. Antes dele, vieram o zagueiro Preto, do Goiás (GO), o lateral-esquerdo Andersom Paim, também do Mirassol, e os atacantes Dinei, do Santa Helena (GO) e Tatá, da Ulbra (RS). A estreia no Brasileiro acontece no dia 9 de maio, contra o Vila Nova (GO), em Goiânia.

SIGA-NOS NO Google News