Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2008 15:05

Acidente na MS 306 deixou 04 pessoas feridas

O Correio News
O Correio NewsO Correio News

Por volta das 18hs30 da noite de ontem, no KM 25 da MS 306, nas proximidades do Posto da Vaca Parida, um acidente envolvendo um gol banco, placas IMM 2881 de Porto Alegre- RS, com logotipo da empresa Azevedo Bastos - engenharia, e uma F 1000, placa HQM 9949 de Cassilândia, deixou quatro pessoas feridas, sendo dois do gol e os outros da F-1000.

No Gol que vinha de Porto Alegre, com destino a fazenda IACO, estava 04 pessoas. Destas, João Batista Goulart, 30 anos, motorista, do gol, sofreu vários cortes no rosto e vai precisar de uma cirurgia no maxilar. O mesmo foi encaminhado para sua cidade natal, onde será submetida à cirurgia.
O outro ocupante do Gol, Sandro R. Reis, de 33 anos teve apenas luxação no joelho, recebeu os primeiros atendimentos no HMCS e foi liberado. Os demais apenas luxações.

Na F-1000, que vinha da cidade de Costa Rica, viajavam 04 pessoas, sendo que Fabio Rodrigues de Carvalho e Lucélia De carvalho, teve apenas ferimentos leves. Já os outros dois ocupantes nada sofreram.

Segundo informações no local, houve um abalroamento entre os dois veículos, que tentaram desviar dos buracos existentes na pista e acabaram se chocando lateralmente. No choque os dois veículos saíram da pista e não chegaram a capotar.

As vitimas foram socorridas por Dário Melo de Basto, ocupante de um Hilux que vinha atrás e segundo nos informou uma das vitimas, é o chefe da equipe, que iria começar parte das obras da usina na fazenda IACA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)