Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2015 06:06

Acidente na BR teve quatro mortos, diz polícia

Thiago de Souza, Campo Grande News
Nove pessoas da mesma família se envolveram em colisão na BR-163. (Foto: Direto das ruas)Nove pessoas da mesma família se envolveram em colisão na BR-163. (Foto: Direto das ruas)

 

A Polícia Civil de Eldorado, a 450 quilômetros de Campo Grande, contabilizou quatro mortes e 24 feridos no acidente que envolveu três caminhões e cinco veículos, no fim da manhã de hoje (11), no quilômetro 32, da BR-163. O motorista, de 24 anos, acusado de causar o acidente, foi ouvido no início da noite de hoje, pelo delegado Thiago Delucena e Silva, e liberado, mediante pagamento de fiança.

O acidente

Um caminhão carregado com massa asfáltica (conhecido como piche), seguia na BR-163, sentido Eldorado/Mundo Novo, não conseguiu parar e atingiu os veículos que aguardavam na pista por conta de um bloqueio feito pela concessionária que administra a rodovia. Se envolveram na colisão, um caminhão, uma carreta bitrem e outros cinco veículos de passeio. Chegou a ser divulgado que Elizete de Avila,33, e Josimar de Avila teriam morrido, porém, ambos estão conscientes e não correm risco de morte. O homem está em um hospital de Mundo Novo e ela em hospital em Dourados.

Nove pessoas da mesma família se envolveram no acidente. Eles são de Sapiranga (RS) e voltavam de um casamento acontecido em Maracaju.

As vítimas fatais foram Paola de Avila teles, 15 anos, Almir José Canavezi, 47 anos, Gabriela Fernanda Camargo da Silva, 15 e o pai Milton Camargo da Silva 43 anos, de Naviraí.

Todas as testemunhas do acidente já foram ouvidas pela Polícia Civil de Eldorado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)