Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/08/2014 13:40

Acidente na BR-060 matou pai, filho e caminhoneiro

Campo Grande News

A polícia e o Corpo de Bombeiros identificaram as três pessoas mortas no acidente que envolveu dois caminhões e um veículo de passeio, na manhã de ontem na rodovia BR-060, altura do KM 54, a 10 km do perímetro urbano de Paraíso das Águas.

Haymon Marcal Damaceno, 29 anos, conduzia um volkswagem Gol em que seu pai, Edson Marcal Chaveiro, 60 anos, era passageiro. Os dois morreram na hora e a identificação demorou devido a gravidade do acidente, pois ambos ficaram presos às ferragens. Os dois corpos serão encaminhadas para Goiânia/GO.

A terceira vítima fatal, Silmar Stein, 55 anos, conduzia uma Carreta Scânia, carregada de algodão. Segundo o site Jovem Sul News, o Delegado Adjunto de Costa Rica, Hofman prendeu em flagrante o motorista do caminhão basculante, que teria provocado o acidente, por não estar com a carroceria do veículo devidamente sinalizada. Ele foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, um carro de passeio bateu na roda traseira do caminhão caçamba e rodou na pista, sendo atingido por uma Scania, carregada de algodão. O condutor e o passageiro do carro de passeio morreram no local e o veículo ficou totalmente destruído.

Os três corpos vão ser encaminhados para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba, a 280 km de Paraíso das Águas, onde serão submetidos à necropsia. Em seguida serão encaminhados para suas famílias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)