Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/12/2007 07:24

Acidente na 060: morre moradora do Chapadão do Sul

Humberto Marques/Campo Grande News

Uma idosa de 86 anos morreu no início da tarde deste domingo (16 de dezembro) em Camapuã, após o veículo em que ela viajava com a filha capotar na BR-060 – a cinco quilômetros do entroncamento com a BR-163, nas imediações do posto São Pedro. Segundo informações da Polícia Civil, Moema Velada Dias (86 anos) seguia de Chapadão do Sul para Campo Grande com a filha, Sandra Mara Dias Marcello (57), que conduzia a caminhonete GM S-10 de placas HSX-8686, de Chapadão do Sul.

No trecho em que ocorreu o acidente, o veículo teria saído da pista sem motivos aparentes, capotando e causando lesões nas duas mulheres. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e acionou uma ambulância da prefeitura de Bandeirantes, que socorreu as vítimas. Diante da gravidade dos ferimentos, ambas foram levadas para Campo Grande, chegando à Capital às 14h. Trinta minutos depois, Moema Dias faleceu. O relato foi feito às autoridades por Leonardo Marcello, filho da condutora. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)