Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2010 16:26

Acidente matou três jovens de Camapuã; pista é liberada

Campo Grande News/ Marta Ferreira

O acidente ocorrido nesta manhã na BR-060, em Camapuã entre um caminhão e um veículo de passeio matou três jovens. As vítimas foram identificadas como Gilvan Oliveira Rocha, de 25 anos, que dirigia o carro, Géssica Taynara Suriano Honório, de 18 anos, e Deiziane Silva do Carmo, de 22 anos.

A pista ficou parcialmente interditada até por volta das 13h15. Só carros de passeio conseguiam passar, por um desvio feito no local. Veículos pesados formaram fila na rodovia, enquanto era feito o resgate dos corpos, e limpeza da pista, que ficou de destroços do carro, além do trabalho de perícia.

As vítimas ocupavam um veículo Fiat Uno, com placas de Chapadão do Sul, que bateu de frente com um caminhão boiadeiro. O carro de passeio viajava no sentido Camapuã. O caminhão, pertencente a uma empresa de Campo Grande, estava no sentido oposto.

Conforme a PRF, os três jovens que ocupavam do carro foram arremessados para fora do veículo. Todos morreram no local. Eles são de Camapuã.

O motorista do caminhão, Valdinei Sebastião Machado, 35 anos, não teve ferimentos, mas precisou ser levado ao hospital, pois ficou em estado de choque. Ele disse que um terceiro veículo, um outro Uno que ia para o Distrito Federal, foi o responsável pelo acidente, ao tentar fazer uma ultrapassagem.

O motorista não parou, mas já foi detido e o carro apreendido pela Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil estava no local até há pouco.

(Com informações do Camapuã News)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)