Cassilândia, Domingo, 20 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

28/12/2009 14:17

Acidente entre Ranger e Uno mata uma pessoa

Campo Grande News/ Aline Queiroz e Nadyenka Castro

Vicente Coelho Cabral, 57 anos, morreu em acidente ocorrido há pouco, no cruzamento das Ruas Jasmelinda Ferreira de Carvalho e Terlice Maria, no Bairro Santa Carmélia, em Campo Grande. Ele ocupava o Fiat Uno placa HRH-4042, que colidiu contra a caminhonete Ranger placa HRI-3335.

A caminhonete seguia pela Rua Jasmelinda Ferreira de Carvalho, que é uma via íngreme. Já o Uno, era dirigido por Sebastião Vieira da Silva, 57 anos, pela Rua Terlice Maria.

Com o impacto, a caminhonete capotou e parou em cima da calçada de uma residência. O lado do motorista ficou em contato com a calçada e o condutor fugiu pela porta do passageiro.

O Uno atingiu o muro de uma residência e ficou completamente destruído. Cabral morreu no local e Silva foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

A dona-de-casa Márcia Elizabeth Centurião Bezerra, 22 anos, é moradora da Rua Jasmelinda Ferreira de Carvalho. Ela estava na varanda e a irmã na calçada com a sobrinha.

Segundo Márcia, o motorista da caminhonete estava em alta velocidade. Ela afirma que a irmã chegou a gritar para que ele parasse, porém, não conseguiu evitar a fuga.

O cruzamento não tem sinalização. O marceneiro Jorge da Silva, 48 anos, dono da casa onde o Uno atingiu o muro, mora no local há 20 anos.

Ele afirma que acidentes no local são constantes. Há sete anos as ruas foram asfaltadas e jamais receberam qualquer tipo de sinalização.

Embora este seja o primeiro acidente com morte ocorrido no local, o marceneiro ressalta que nem os filhos de 5 e 7 anos podem brincar na calçada.

“Falta sinalização e mais consciência dos motoristas quanto à velocidade”, conclui.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)