Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/12/2009 14:17

Acidente entre Ranger e Uno mata uma pessoa

Campo Grande News/ Aline Queiroz e Nadyenka Castro

Vicente Coelho Cabral, 57 anos, morreu em acidente ocorrido há pouco, no cruzamento das Ruas Jasmelinda Ferreira de Carvalho e Terlice Maria, no Bairro Santa Carmélia, em Campo Grande. Ele ocupava o Fiat Uno placa HRH-4042, que colidiu contra a caminhonete Ranger placa HRI-3335.

A caminhonete seguia pela Rua Jasmelinda Ferreira de Carvalho, que é uma via íngreme. Já o Uno, era dirigido por Sebastião Vieira da Silva, 57 anos, pela Rua Terlice Maria.

Com o impacto, a caminhonete capotou e parou em cima da calçada de uma residência. O lado do motorista ficou em contato com a calçada e o condutor fugiu pela porta do passageiro.

O Uno atingiu o muro de uma residência e ficou completamente destruído. Cabral morreu no local e Silva foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

A dona-de-casa Márcia Elizabeth Centurião Bezerra, 22 anos, é moradora da Rua Jasmelinda Ferreira de Carvalho. Ela estava na varanda e a irmã na calçada com a sobrinha.

Segundo Márcia, o motorista da caminhonete estava em alta velocidade. Ela afirma que a irmã chegou a gritar para que ele parasse, porém, não conseguiu evitar a fuga.

O cruzamento não tem sinalização. O marceneiro Jorge da Silva, 48 anos, dono da casa onde o Uno atingiu o muro, mora no local há 20 anos.

Ele afirma que acidentes no local são constantes. Há sete anos as ruas foram asfaltadas e jamais receberam qualquer tipo de sinalização.

Embora este seja o primeiro acidente com morte ocorrido no local, o marceneiro ressalta que nem os filhos de 5 e 7 anos podem brincar na calçada.

“Falta sinalização e mais consciência dos motoristas quanto à velocidade”, conclui.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)