Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

12/10/2018 13:30

Acidente entre carro e moto deixa mãe e filha feridas

Campo Grande News
Socorristas do Samu atendendo criança acidentada na manhã de hoje (Foto: Valquíria Gonzaga/Direto das Ruas)Socorristas do Samu atendendo criança acidentada na manhã de hoje (Foto: Valquíria Gonzaga/Direto das Ruas)

Ao menos três pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas na colisão entre uma motocicleta e um veículo Corsa Sedan, na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Buriti, em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, o condutor do veículo é suspeito de ter atravessado a preferencial e atingido a moto.

O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Praia Grande e Antônio Bandeiras. Imagens enviadas ao Campo Grande News por um leitor, mostram o atendimento de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) as vítimas. Na moto, seguiam mãe e filha.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, as vítimas chegaram a ser arremessadas da moto e foram parar no mato às margens da via. A piloto foi socorrida com ferimentos em uma das pernas, enquanto a menina machucou a cabeça e apresentava suspeitas de fratura na perna.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para anteder a ocorrência. As vítimas foram levadas para uma unidade de saúde da Capital. O condutor do carro sofreu escoriações.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)