Cassilândia, Terça-feira, 26 de Março de 2019

Últimas Notícias

12/10/2018 13:30

Acidente entre carro e moto deixa mãe e filha feridas

Campo Grande News
Socorristas do Samu atendendo criança acidentada na manhã de hoje (Foto: Valquíria Gonzaga/Direto das Ruas)Socorristas do Samu atendendo criança acidentada na manhã de hoje (Foto: Valquíria Gonzaga/Direto das Ruas)

Ao menos três pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas na colisão entre uma motocicleta e um veículo Corsa Sedan, na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Buriti, em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, o condutor do veículo é suspeito de ter atravessado a preferencial e atingido a moto.

O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Praia Grande e Antônio Bandeiras. Imagens enviadas ao Campo Grande News por um leitor, mostram o atendimento de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) as vítimas. Na moto, seguiam mãe e filha.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, as vítimas chegaram a ser arremessadas da moto e foram parar no mato às margens da via. A piloto foi socorrida com ferimentos em uma das pernas, enquanto a menina machucou a cabeça e apresentava suspeitas de fratura na perna.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para anteder a ocorrência. As vítimas foram levadas para uma unidade de saúde da Capital. O condutor do carro sofreu escoriações.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Março de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 25 de Março de 2019
18:26
Chapadão do Sul, Costa Rica, Água Clara e Paraiso das Águas
09:00
Santo do dia
Domingo, 24 de Março de 2019
18:03
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)