Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2015 08:24

Acidente entre carro e carreta mata empresário de 86 anos na BR 158

Campo Grande News
Acidente entre carro e carreta mata empresário de 86 anos na BR 158

Acidente entre carro de passeio e carreta matou o empresário Otto Nelson Burgel, 86 anos, por volta das 17h de ontem (20), no Km 262 da BR-158, na entrada do aeroporto em Três Lagoas, distante 338 quilômetros.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em veículo Santana, de cor cinza, e ao atravessar a via foi colhida por uma carreta Volvo de placa de Chapecó (SC) carregada de carne bovina. O veículo era conduzido por Alex William Gomes dos Santos, 34 anos, que não ficou ferido. Otto chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Em depoimento, Alex William contou que seguia para Bataguassu, quando a vítima cruzou de repente a Avenida Antônio Trajano. Ele relatou que ainda tentou tirar o veículo da rota de colisão, mas não conseguiu evitar o acidente. O carro da vítima foi arrastado por cerca de 30 metros.

O motorista do caminhão passou por teste de alcoolemia, que deu negativo. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento sobre o acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três lagoas.

Otto era proprietário há mais de 30 anos de uma oficina de aviões, que ficava em um hangar no Aeroporto Municipal do município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)