Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente entre carreta e ônibus mata 13

Agência Brasil - 22 de julho de 2008 - 18:22

Brasília - A colisão entre um ônibus com 36 passageiros e uma carreta na BR-386, em Fazenda Vilanova, próximo ao município de Lajeado (RS), por volta de 4h30 de hoje (22), provocou 13 mortes. Segundo o chefe de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no estado, Alessandro Castro, o acidente também deixou 22 feridos. Apeas uma pessoa conseuiu escapar ilesa.

Entre os mortos, informou Castro, estão os motoristas do caminhão, Carlos Moacir da Silva, 42 anos, e o do ônibus, Gerson Rodrigues Machado, 38 anos. Eles e 11 passageiros morreram na hora. Os feridos foram encaminhados para os hospitais de Estrela e Lajeado.

De acordo com Castro, a pista estava molhada no momento da batida. O ônibus da empresa Ouro Prata ficou com a lateral esquerda destruída. “Suspeitamos que o motorista tenha perdido o controle do caminhão por causa do cansaço da viagem."

O ônibus tinha saído de Porto Xavier, na região das Missões, com destino a Porto Alegre. O caminhão estava carregado com contêiner e seguia para o município de Estrela, localizado ao lado de Lajeado.


SIGA-NOS NO Google News