Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

23/06/2014 14:23

Acidente em avenida mata uma pessoa e deixa duas feridas

Correio do Estado
Acidente mata idoso em Campo Grande (Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado)Acidente mata idoso em Campo Grande (Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado)

Mário Gonçalves da Silva, de 63 anos, morreu ao se envolver num acidente de trânsito, que aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (23) no cruzamento das avenida Afonso Pena com Bandeirantes, Bairro Amambaí, em Campo Grande. Uma mulher e uma criança ficaram feridas.

Segundo testemunhas, o Mário conduzia um veículo Palio pela Avenida Bandeirantes, quando colidiu de frente com um Polo, que seguia pela Afonso Pena, sentido bairro / centro. Em seguida, o Polo rodopiou, invadiu o canteiro central e bateu numa árvore.

Mário ficou preso nas ferragens. Equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo, mas ele morreu no local. Conforme os socorristas, a vítima sofreu traumatismo no pescoço.

Uma mulher com idade entre 40 a 45 anos sofreu escoriações e um menino, de aproximadamente 7 anos, foi socorrido com suspeita de fraturas nas pernas, braços e, no momento do resgate, reclamava de dor na cabeça.

Foram encaminhadas para o local cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Policiais militares da Força Tática também estão no endereço a pedido dos bombeiros por conta do grande número de populares e para evitar tumulto.

Distração
Em meio ao movimento, a condutora de um Palio preto distraiu-se ao olhar o acidente e acabou batendo na traseira de uma moto Honda. A colisão foi em frente a um ponto de ônibus da Afonso Pena, no sentido centro/bairro. A condutora não se feriu.

Colaboraram Bruno Henrique e Valdenir Rezende

Matéria editada às 11h44min para acréscimo de informações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Terça, 15 de Agosto de 2017
17:30
Estudos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)