Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente em avenida mata uma pessoa e deixa duas feridas

Correio do Estado - 23 de junho de 2014 - 14:23

Acidente mata idoso em Campo Grande (Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado)
Acidente mata idoso em Campo Grande (Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado)

Mário Gonçalves da Silva, de 63 anos, morreu ao se envolver num acidente de trânsito, que aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (23) no cruzamento das avenida Afonso Pena com Bandeirantes, Bairro Amambaí, em Campo Grande. Uma mulher e uma criança ficaram feridas.

Segundo testemunhas, o Mário conduzia um veículo Palio pela Avenida Bandeirantes, quando colidiu de frente com um Polo, que seguia pela Afonso Pena, sentido bairro / centro. Em seguida, o Polo rodopiou, invadiu o canteiro central e bateu numa árvore.

Mário ficou preso nas ferragens. Equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo, mas ele morreu no local. Conforme os socorristas, a vítima sofreu traumatismo no pescoço.

Uma mulher com idade entre 40 a 45 anos sofreu escoriações e um menino, de aproximadamente 7 anos, foi socorrido com suspeita de fraturas nas pernas, braços e, no momento do resgate, reclamava de dor na cabeça.

Foram encaminhadas para o local cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Policiais militares da Força Tática também estão no endereço a pedido dos bombeiros por conta do grande número de populares e para evitar tumulto.

Distração
Em meio ao movimento, a condutora de um Palio preto distraiu-se ao olhar o acidente e acabou batendo na traseira de uma moto Honda. A colisão foi em frente a um ponto de ônibus da Afonso Pena, no sentido centro/bairro. A condutora não se feriu.

Colaboraram Bruno Henrique e Valdenir Rezende

Matéria editada às 11h44min para acréscimo de informações.

SIGA-NOS NO Google News