Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/06/2014 14:23

Acidente em avenida mata uma pessoa e deixa duas feridas

Correio do Estado
Acidente mata idoso em Campo Grande (Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado)Acidente mata idoso em Campo Grande (Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado)

Mário Gonçalves da Silva, de 63 anos, morreu ao se envolver num acidente de trânsito, que aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (23) no cruzamento das avenida Afonso Pena com Bandeirantes, Bairro Amambaí, em Campo Grande. Uma mulher e uma criança ficaram feridas.

Segundo testemunhas, o Mário conduzia um veículo Palio pela Avenida Bandeirantes, quando colidiu de frente com um Polo, que seguia pela Afonso Pena, sentido bairro / centro. Em seguida, o Polo rodopiou, invadiu o canteiro central e bateu numa árvore.

Mário ficou preso nas ferragens. Equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo, mas ele morreu no local. Conforme os socorristas, a vítima sofreu traumatismo no pescoço.

Uma mulher com idade entre 40 a 45 anos sofreu escoriações e um menino, de aproximadamente 7 anos, foi socorrido com suspeita de fraturas nas pernas, braços e, no momento do resgate, reclamava de dor na cabeça.

Foram encaminhadas para o local cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Policiais militares da Força Tática também estão no endereço a pedido dos bombeiros por conta do grande número de populares e para evitar tumulto.

Distração
Em meio ao movimento, a condutora de um Palio preto distraiu-se ao olhar o acidente e acabou batendo na traseira de uma moto Honda. A colisão foi em frente a um ponto de ônibus da Afonso Pena, no sentido centro/bairro. A condutora não se feriu.

Colaboraram Bruno Henrique e Valdenir Rezende

Matéria editada às 11h44min para acréscimo de informações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)