Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/04/2004 09:26

Acidente: dois morrem e nove ficam feridos

Leonardo Lani/Campo Grande News

Marinalva da Silva, que havia se ferido gravemente no acidente que envolveu uma Kombi e uma F.1000, no fim da tarde de ontem, na rodovia que dá acesso ao distrito de Camisão, a cerca de 14 km de Aquidauana, morreu por volta das 21h50 no Hospital Regional do município. O motorista da Kombi, João Nilson Rodrigues Mendes, 57 anos, faleceu no local do acidente. Nove passageiros da Kombi ficaram feridos, de acordo com o Aquidauana News.
A direção do Hospital Regional de Aquidauana informou ao Aquidauana News que cinco vítimas do acidente que foram transferidas em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. São elas:
Maria de Fátima Rodrigues Dantas (fratura no rosto e traumatismo craniano); Lucinda Moreira Rebordões (fratura membros inferiores e bacia), Romalino Nunes Albres (fratura de coluna), Claiton de Oliveira Silva e Josiane de Oliveira Sales, cujo estado inspira mais cuidados. As vítimas foram transportadas para a capital em cinco ambulâncias, sendo uma da Polícia Rodoviária Federal, uma do Corpo de Bombeiros e três da Prefeitura Municipal de Aquidauana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)