Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2010 04:30

Acidente com veículo do Chapadão do Sul; um morre

João Humberto, Campo Grande News
Sargento conduzida Gol que acabou batendo de frente contra uma camionete ocupada por 5 pessoas. Sidnei BronkaSargento conduzida Gol que acabou batendo de frente contra uma camionete ocupada por 5 pessoas. Sidnei Bronka

O homem que conduzia o veículo Gol, de cor preta, placas HTS-9442, de Campo Grande, e morreu após bater de frente contra a camionete cabine dupla S-10, placas HSF-7334, de Chapadão do Sul, foi identificado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) como sendo o 3º sargento da PM (Polícia Militar) Odemir Ortiz Bitencourt, 54. Ele morava na Capital e anteriormente já havia integrado a corporação da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Jardim.

Conforme informações de testemunhas que passavam pelo local do acidente, o Gol era conduzido no sentido Rio Brilhante-Dourados, enquanto a caminhonete ocupada por cinco pessoas trafegava no sentido contrário. A colisão frontal entre os dois veículos aconteceu ontem à noite na BR-163, nas proximidades do córrego Laranja Doce, em Douradina.

Foram encaminhados para o Hospital da Vida, em Dourados, Solange Silva Moreira, Leonice Gomes Pinto Silva, Sebastião Gomes Pinto, Maria Ester Santana Silva e Edmilson Felix de Medeiros. Todos estavam na camionete, que transportava diversas mercadorias de origem paraguaia na carroceria.

Com exceção de Solange, que mora no estado de São Paulo, as outras quatro pessoas são de Chapadão do Sul. Maria Ester e Edmilson sofreram fraturas expostas e por isso necessitam de maiores cuidados.

(Colaborou o jornalista Sidnei Bronka, de Dourados).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)