Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente com van de evangélicos deixou 11 feridos em BR

Marcelo Fernandes e Rosana Nunes, do Corumbá on line - 13 de outubro de 2005 - 10:59

Todas as onze vítimas do acidente com uma Van, na madrugada desta quinta-feira, 13 de outubro, na rodovia BR-262, região do Buraco das Piranhas, foram trazidas ao Pronto Socorro do Hospital de Caridade. O grupo seguia para uma reunião da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), em Campo Grande, e retornaria ainda hoje para Corumbá.

Sérgio José Silva Souza, uma das vítimas, contou ao Corumbá On Line que o acidente aconteceu por volta das 04 horas da manhã. Segundo ele, duas capivaras estavam paradas na pista, e o motorista da Van bateu nos animais e perdeu o controle da direção do veículo. Souza disse que o carro saiu da estrada; bateu em algumas árvores e só parou após tombar.

Sofreram ferimentos mais graves José Flávio dos Santos Pacheco e Paula Regina Ribeiro Souza. Ele já foi encaminhado ao centro cirúrgico do Hospital de Caridade com traumatismo de tórax e abdômen. A mulher teve fratura exposta do tornozelo direito e ainda fraturou o antebraço esquerdo. Uma menina de um ano, que acompanhava os pais na viagem, saiu ilesa do acidente.

As outras vítimas, além de Sérgio; José Flávio e Paula, foram: Luciene Santos Pacheco; Vanusa Costa Estival; Maurício Pereira da Silva; Rosiane Vasconcelos Souza; Maria Helena Teixeira Vitorino; Rogério Lara Vitorino; Luiz Carlos Conceição e José Cassiano da Silva, que segundo o Corpo de Bombeiros era o motorista da Van.

SIGA-NOS NO Google News