Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2005 10:59

Acidente com van de evangélicos deixou 11 feridos em BR

Marcelo Fernandes e Rosana Nunes, do Corumbá on line

Todas as onze vítimas do acidente com uma Van, na madrugada desta quinta-feira, 13 de outubro, na rodovia BR-262, região do Buraco das Piranhas, foram trazidas ao Pronto Socorro do Hospital de Caridade. O grupo seguia para uma reunião da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), em Campo Grande, e retornaria ainda hoje para Corumbá.

Sérgio José Silva Souza, uma das vítimas, contou ao Corumbá On Line que o acidente aconteceu por volta das 04 horas da manhã. Segundo ele, duas capivaras estavam paradas na pista, e o motorista da Van bateu nos animais e perdeu o controle da direção do veículo. Souza disse que o carro saiu da estrada; bateu em algumas árvores e só parou após tombar.

Sofreram ferimentos mais graves José Flávio dos Santos Pacheco e Paula Regina Ribeiro Souza. Ele já foi encaminhado ao centro cirúrgico do Hospital de Caridade com traumatismo de tórax e abdômen. A mulher teve fratura exposta do tornozelo direito e ainda fraturou o antebraço esquerdo. Uma menina de um ano, que acompanhava os pais na viagem, saiu ilesa do acidente.

As outras vítimas, além de Sérgio; José Flávio e Paula, foram: Luciene Santos Pacheco; Vanusa Costa Estival; Maurício Pereira da Silva; Rosiane Vasconcelos Souza; Maria Helena Teixeira Vitorino; Rogério Lara Vitorino; Luiz Carlos Conceição e José Cassiano da Silva, que segundo o Corpo de Bombeiros era o motorista da Van.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)