Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente com trator mata trabalhador em fazenda de Cassilândia

Jovem Sul News - 11 de setembro de 2014 - 09:26

Na tarde desta quarta-feira, 10 de setembro, às 17 horas, um trágico acidente de trabalho tirou a vida de um trabalhador rural de Chapadão do Sul, no município de Cassilândia.

Mauricio da Silva, 26 anos, natural de Marechal Deodoro (AL), trabalhava na Fazenda Foz do Iguaçu, em Cassilândia, do empresário Armando Bianchessi, de Chapadão do Sul.

Estava o trabalhador trabalhando há dois dias, naquela propriedade rural e por circunstâncias ainda desconhecidas, teve morte trágica. Ele teria descido do trator que operava e duas rodas de um distribuidor de calcário e gesso agrícola, carregado, passou sobre o seu corpo, esmagando a sua cabeça.

O gerente da fazenda ao se aproximar da lavoura, com uma caminhonete percebeu que o trator estava aparentemente parado. Ao averiguar viu o equipamento em movimento lento e o corpo de Maurício ao chão.

Marcas nos pneus do equipamento apontam que ele foi atropelado.

A Polícia Militar de Chapadão do Sul e o COB, Comando de Operações do Bolsão foram chamados ao local, a Polícia Civil de Cassilândia e peritos da Civil de Paranaíba atenderam à ocorrência e liberaram o corpo, por volta das 22 horas.

Maurício morava, até o dia em que iniciou o trabalho na fazenda, em um abrigo de uma igreja evangélica de Chapadão do Sul e tinha em Paranaíba, a mulher e dois filhos menores de idade. Esteve separado da família e encontrava-se feliz, pois havia voltado recentemente ao convívio familiar e iniciado novo trabalho.

A família, que está recebendo completa assistência pela empresa de Armando Bianchessi, ainda decidirá o local do velório e do sepultamento.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News