Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/09/2014 09:26

Acidente com trator mata trabalhador em fazenda de Cassilândia

Jovem Sul News

Na tarde desta quarta-feira, 10 de setembro, às 17 horas, um trágico acidente de trabalho tirou a vida de um trabalhador rural de Chapadão do Sul, no município de Cassilândia.

Mauricio da Silva, 26 anos, natural de Marechal Deodoro (AL), trabalhava na Fazenda Foz do Iguaçu, em Cassilândia, do empresário Armando Bianchessi, de Chapadão do Sul.

Estava o trabalhador trabalhando há dois dias, naquela propriedade rural e por circunstâncias ainda desconhecidas, teve morte trágica. Ele teria descido do trator que operava e duas rodas de um distribuidor de calcário e gesso agrícola, carregado, passou sobre o seu corpo, esmagando a sua cabeça.

O gerente da fazenda ao se aproximar da lavoura, com uma caminhonete percebeu que o trator estava aparentemente parado. Ao averiguar viu o equipamento em movimento lento e o corpo de Maurício ao chão.

Marcas nos pneus do equipamento apontam que ele foi atropelado.

A Polícia Militar de Chapadão do Sul e o COB, Comando de Operações do Bolsão foram chamados ao local, a Polícia Civil de Cassilândia e peritos da Civil de Paranaíba atenderam à ocorrência e liberaram o corpo, por volta das 22 horas.

Maurício morava, até o dia em que iniciou o trabalho na fazenda, em um abrigo de uma igreja evangélica de Chapadão do Sul e tinha em Paranaíba, a mulher e dois filhos menores de idade. Esteve separado da família e encontrava-se feliz, pois havia voltado recentemente ao convívio familiar e iniciado novo trabalho.

A família, que está recebendo completa assistência pela empresa de Armando Bianchessi, ainda decidirá o local do velório e do sepultamento.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)