Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

27/10/2003 08:36

Acidente com morte na MS 306

Jovem Sul Comunicações
Cassilândia NewsCassilândia News

Um grave acidente ocorreu na rodovia que liga Cassilândia ao Chapadão do Sul, ontem à noite, vindo a falecer uma pessoa, estando outras internadas.
O repórter Nobertino, conta no Jovem Sul Comunicações como aconteceu o acidente.

"Na noite deste domingo, 26 de outubro, Osvaldo de Lima Filho conduzia, em uma veraneio, a sua família e um amigo, da Fazenda Catléia, onde trabalha, até a cidade de Chapadão do Sul, quando colidiu violentamente, de frente, com uma camioneta. Por volta das 18 horas, na MS 306, Osvaldo vinha no sentido Cassilândia Chapadão do Sul e a camioneta D-20 no sentido contrário, dirigida por José Maria Ferreira da Silva. Segundo José Maria, Osvaldo tentava uma ultrapassagem, quando bateu violentamente contra o seu veículo.
No acidente faleceu a esposa de Osvaldo, Amaity Fernanda Dias Coelho. Odair José Gonçalves, que também estava na veraneio, foi conduzido a Campo Grande, em estado gravíssimo. Osvaldo, o motorista, sofreu apenas um ferimento na cabeça. O dois filhos que acompanhavam o casal, nada sofreram. Da camioneta D-20, de José Maria, Enéias da Silva está internado em Chapadão do Sul e Virgílio Nogueira foi conduzido a Campo Grande com ferimentos graves em uma das pernas.A gerência da Fazenda Catléia tentou fretar avião para conduzir os pacientes a Campo Grande, mas não havia teto para pouso, na capital.As polícias militar e civil de Chapadão do Sul foram chamadas para atender à ocorrência. De Paranaíba veio a Polícia Rodoviária Estadual para liberar os veículos envolvidos no acidente. "

A foto de Genivaldo Nogueira mostra o estado em que ficou a Veraneio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)