Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente com morte na MS 306

Jovem Sul Comunicações - 27 de outubro de 2003 - 08:36

Cassilândia News
Cassilândia News

Um grave acidente ocorreu na rodovia que liga Cassilândia ao Chapadão do Sul, ontem à noite, vindo a falecer uma pessoa, estando outras internadas.
O repórter Nobertino, conta no Jovem Sul Comunicações como aconteceu o acidente.

"Na noite deste domingo, 26 de outubro, Osvaldo de Lima Filho conduzia, em uma veraneio, a sua família e um amigo, da Fazenda Catléia, onde trabalha, até a cidade de Chapadão do Sul, quando colidiu violentamente, de frente, com uma camioneta. Por volta das 18 horas, na MS 306, Osvaldo vinha no sentido Cassilândia Chapadão do Sul e a camioneta D-20 no sentido contrário, dirigida por José Maria Ferreira da Silva. Segundo José Maria, Osvaldo tentava uma ultrapassagem, quando bateu violentamente contra o seu veículo.
No acidente faleceu a esposa de Osvaldo, Amaity Fernanda Dias Coelho. Odair José Gonçalves, que também estava na veraneio, foi conduzido a Campo Grande, em estado gravíssimo. Osvaldo, o motorista, sofreu apenas um ferimento na cabeça. O dois filhos que acompanhavam o casal, nada sofreram. Da camioneta D-20, de José Maria, Enéias da Silva está internado em Chapadão do Sul e Virgílio Nogueira foi conduzido a Campo Grande com ferimentos graves em uma das pernas.A gerência da Fazenda Catléia tentou fretar avião para conduzir os pacientes a Campo Grande, mas não havia teto para pouso, na capital.As polícias militar e civil de Chapadão do Sul foram chamadas para atender à ocorrência. De Paranaíba veio a Polícia Rodoviária Estadual para liberar os veículos envolvidos no acidente. "

A foto de Genivaldo Nogueira mostra o estado em que ficou a Veraneio.

SIGA-NOS NO Google News