Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2012 16:12

Acidente com morte na BR163 foi causado por carreta

Campo Grande News/ Francisco Júnior e Paula Maciulevicius

O acidente com uma morte ocorrido por volta das 15 horas de hoje, na BR-163, saída para São Paulo, em Campo Grande, foi provocado por carreta bitrem, carregada com soja.

A carreta atingiu outros dois veículos: uma Kombi da empresa Telemont e um C 3. O condutor do carro de passeio, Arquimedes de Pereira Silva, 59 anos, morreu no local do acidente. A mulher dele, Maria Solange Vieira, 56 anos, e Carlos Geraldi, 66 anos, ficaram feridos. O estado de saúde da mulher é considerado grave. Os dois foram socorridos para a Santa Casa. Eles seguiam para uma chácara.

O condutor da Kombi, Armando José de Oliveira Junior, 62 anos, e o passageiro, Eduardo Rodrigues Cardenar, 28 anos, tiveram apenas escoriações leves. Os dois estavam indo para o posto Locatelli, onde iriam realizar um serviço.

O motorista da carreta, Márcio Antunes, 23 anos, disse tombou após ser ultrapassado por dois veículos. Ele relata que tentou desviar da Kombi, mas não conseguiu. “Eu tentei tirar para não bater. Daí eu tombei e não vi mais nada”, contou.

Eduardo relata que a Kombi seguia pelo acostamento e o acidente aconteceu quando o motorista da carreta tentou fazer uma ultrapassagem. “Ele foi desviar e tirou apenas a cabine e esqueceu do resto. A parte de trás da carreta foi que atingiu a Kombi e o C3”.

A carga de soja da carga de soja está esparramada na pista. O congestionamento do sentido Campo Grande a São Paulo chega a quatro quilômetros. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)