Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente com duas motos deixa dois em estado grave na MS-010

Campo Grande News - 22 de dezembro de 2018 - 14:30

Acidente entre duas motocicletas deixou quatro feridos sendo dois em estado grave na manhã deste sábado (22), na MS-010, na saída para Rochedinho. A ambulância, do Corpo de Bombeiros que socorreu as vítimas estava sem maca.

As primeiras informações são de que, Edmar Antônio Rodrigues, 30 anos, conduzia uma Yamanha Lander, no sentido Rochedinho Campo Grande e Marcelo Moura Silva, 34 anos, estava numa Honda Titan no sentido oposto da rodovia.

Conforme o sargento do Corpo de Bombeiros, Antônio Batista dos Santos, a principal suspeita é de que um deles desviou de algo, invadiu a pista contrária provocando uma batida de frente.

Coma violência da batida, Marcelo sofreu fratura exposto no fêmur e Edmar fraturou o tórax. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Além disso, cada motociclista tinha um garupa. Os dois homens não tiveram o nome revelado. Os militares informaram apenas que a dupla sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário).

Falta de maca - Entre 26 de setembro e 25 de outubro deste ano, o Corpo de Bombeiros registrou em Campo Grande 102 casos de retenções de macas em UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde), que concentram atendimentos de urgência e emergência na cidade.

SIGA-NOS NO Google News