Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Últimas Notícias

22/12/2018 14:30

Acidente com duas motos deixa dois em estado grave na MS-010

Campo Grande News

Acidente entre duas motocicletas deixou quatro feridos sendo dois em estado grave na manhã deste sábado (22), na MS-010, na saída para Rochedinho. A ambulância, do Corpo de Bombeiros que socorreu as vítimas estava sem maca.

As primeiras informações são de que, Edmar Antônio Rodrigues, 30 anos, conduzia uma Yamanha Lander, no sentido Rochedinho Campo Grande e Marcelo Moura Silva, 34 anos, estava numa Honda Titan no sentido oposto da rodovia.

Conforme o sargento do Corpo de Bombeiros, Antônio Batista dos Santos, a principal suspeita é de que um deles desviou de algo, invadiu a pista contrária provocando uma batida de frente.

Coma violência da batida, Marcelo sofreu fratura exposto no fêmur e Edmar fraturou o tórax. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Além disso, cada motociclista tinha um garupa. Os dois homens não tiveram o nome revelado. Os militares informaram apenas que a dupla sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário).

Falta de maca - Entre 26 de setembro e 25 de outubro deste ano, o Corpo de Bombeiros registrou em Campo Grande 102 casos de retenções de macas em UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde), que concentram atendimentos de urgência e emergência na cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
08:46
Cassilândia
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)