Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/07/2007 10:34

Acidente com 3 veículos na BR-262 deixou 11 feridos

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Onze pessoas ficaram feridas no acidente ocorrido no fim da tarde deste domingo (22 de julho) na BR-262 saída para Aquidauna, próximo a Vila Popular, em Campo Grande, envolvendo três veículos. Entre as vítimas estão quatro crianças e Nilson Gomes Pinheiro, 28 anos, que teve ferimentos graves.

Ela era passageiro do Santana, placa JYH- 7651, que capotou após colidir na traseira do Chevette de placa HQI-5363. O Chevette havia acabado de bater na traseira do Parati de placa HQH-0781. Pinheiro ficou preso às ferragens e foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para Santa Casa. Ele teve traumatismo craniano, um corte na orelha direita e provável trauma na coluna.

Tiveram ferimentos leves: Gisele Brito Costa, de 24 anos, Raian Felipe Dantas Pinheiro, de 2 meses, Artur Henrique Pinheiro, de 4 meses, Aparecida Rodrigues Fasan, de 45 anos, Simone Rodrigues, de 10 anos, Alexandra Rodrigues Fasan, de 26 anos, Rosana dos Santos Dantas, de 21 anos, Nelson Arguelho, de 31 anos, Alan Correia Valdez, de 1 ano e Matilde Correia, de 35 anos. Pinheiro permanece internado na Santa Casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)