Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2011 13:03

Acidente causa morte e deixa uma vítima em estado grave na MS-157

Edmir Conceição*, Campo Grande News

Acidente ocorrido ontem à noite, próximo ao distrito de Carumbé, na MS-157, em Itaporã, provocou uma morte e deixou uma vítima ferida em estado grave. O motociclista Gledson Batista de Almeida, 31 anos, conduzia uma motocicleta Honda/Falcon, vermelha, placa HSQ-2922 de Amambai, quando se chocou com um veículo GM/Corsa GLS, também de cor vermelha, placa EAR-0130, de Maracaju, que tinha como condutor Paulo Nunes dos Santos, 44 anos, residente na Fazenda São José, próximo do local do acidente.

Com a violência do impacto, o eletricista Gledson de Almeida teve seu braço direito arrancado e arremessado para dentro do carro. Ele teve morte instantânea.

A motocicleta seguia no sentido Maracaju–Itaporã, e o Corsa seguia no sentido contrário. No carro estavam ainda Elaine Terezinha Wulff, de 37 anos, junto com dois filhos menores, que nada sofreram. Elaine ficou presa nas ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Dourados. Seu estado era grave, com traumatismo craniano. No momento do acidente um comboio do Exército que passava pela rodovia ajudou no socorro.

(*) Com informações do Itaporã Hoje

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)