Cassilândia, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

28/04/2014 17:25

Ação que pede suspensão da eleição da OAB-MS tem 35 autores e réus

Campo Grande News

A ação ordinária que pede a suspensão liminar da eleição da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS) marcada para 16 de junho e afastamento imediato de Júlio César Souza Rodrigues da presidência da entidade tem 35 autores e réus. Propuseram a ação 13 advogados, entre eles ex-diretores que comandaram a “renúncia coletiva”, os quais apontaram 22 réus.

Na ação que tramita na 2ª Vara Federal de Campo Grande, figuram como autores três ex-presidentes da OAB, Carmelino Resende, Elenice Carille e Carlos Marques, quatro ex-diretores que comandaram a “renúncia coletiva” e mais seis advogados.

Já no pólo dos réus, além do Conselho Federal da OAB, que tomou a decisão atacada, de fazer eleição apenas para os cargos vagos, mantendo o atual presidente estadual, da seccional da OAB-MS e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MS), figuram os nomes de Júlio César Souza Rodrigues, dos conselheiros federais Afeif Mohamad e Samia Barbieri e de mais 16 advogados.

“Entramos com ação contra todos que não renunciaram. Tem de constar todos aqueles que vão ser atingidos pela decisão, até por imposição legal”, explicou Jully Heyder, um dos ex-diretores que assinam a petição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 14 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 13 de Agosto de 2018
21:23
Paranaiba/Aparecida do Taboado
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)