Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2008 16:49

Ação contra golpe do cartão tem mandado de prisão em MS

Aline dos Santos - Campo Grande News

A Operação Olympia, que investiga fraude por meio de cartões de crédito, vai cumprir um dos 17 mandados de prisão temporária em Aparecida do Taboado. A maioria das prisões será em Jales, cidade do interior Paulista. De acordo com a assessoria de imprensa da PF (Polícia Federal) de Jales, também serão presas duas pessoas em Rondonópolis (MT), uma em Três Fronteiras (SP) e uma em Montes Claros (MG). Em Aparecida, a polícia também cumprirá um mandado de busca e apreensão.

O início das investigações da Operação Olympia tinha como alvo um grupo de contrabandistas de Jales. Com as investigações, foi constatado que o grupo realizava fraudes através de cartões de crédito, possivelmente clonados.

Após a falsificação de documentos para a comprovação de renda e de endereço, os “laranjas” abriam contas em diversos bancos da cidade, pediam cartões de crédito, financiavam a compra de diversos bens, incluído automóveis, realizavam compras com cheques pré-datados, e vendiam folhas de cheque em branco para outras pessoas aplicarem golpes.

Os bens adquiridos eram posteriormente vendidos. Os automóveis eram levados para a área rural de estados como o Mato Grosso, onde seriam de difícil localização após o financiamento deixar de ser pago.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)