Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acadêmico de medicina perde controle do carro e bate em muro

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 17 de março de 2013 - 11:32

Carro teve a parte dianteira destruída (Foto: Viviane Oliveira)
Carro teve a parte dianteira destruída (Foto: Viviane Oliveira)

Um acadêmico de Medicina de 24 anos bateu o carro que conduzia em uma árvore, derrubou uma lixeira, um pé de coqueiro e só parou ao bater no muro de uma residência na manhã deste domingo (17). O acidente aconteceu na rua Coronel Cacilda Arantes, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz conduzia um veículo Peugeot de cor branca, sentido bairro/avenida Afonso Pena, quando perdeu o controle da direção. Depois de bater na árvore, só foi parar depois de 10 metros, ao colidir com o muro.

Apesar da pancada, o jovem teve ferimentos leves. Ele foi encaminhado com um corte na cabeça para o Prontomed da Santa Casa. O carro ficou com a frente totalmente destruída. Por causa da batida, houve vazamento de combustível. Para evitar incêndio, os militares tiveram que cortar o fio da bateria do veículo.

De acordo com a Ciptran (Companhia Indepentente de Polícia de Trânsito) das 8h de ontem, até às 8h de hoje foram registrados 32 acidentes de trânsito, nenhum com vítima grave.

SIGA-NOS NO Google News