Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2013 11:32

Acadêmico de medicina perde controle do carro e bate em muro

Viviane Oliveira, Campo Grande News
Carro teve a parte dianteira destruída (Foto: Viviane Oliveira)Carro teve a parte dianteira destruída (Foto: Viviane Oliveira)

Um acadêmico de Medicina de 24 anos bateu o carro que conduzia em uma árvore, derrubou uma lixeira, um pé de coqueiro e só parou ao bater no muro de uma residência na manhã deste domingo (17). O acidente aconteceu na rua Coronel Cacilda Arantes, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz conduzia um veículo Peugeot de cor branca, sentido bairro/avenida Afonso Pena, quando perdeu o controle da direção. Depois de bater na árvore, só foi parar depois de 10 metros, ao colidir com o muro.

Apesar da pancada, o jovem teve ferimentos leves. Ele foi encaminhado com um corte na cabeça para o Prontomed da Santa Casa. O carro ficou com a frente totalmente destruída. Por causa da batida, houve vazamento de combustível. Para evitar incêndio, os militares tiveram que cortar o fio da bateria do veículo.

De acordo com a Ciptran (Companhia Indepentente de Polícia de Trânsito) das 8h de ontem, até às 8h de hoje foram registrados 32 acidentes de trânsito, nenhum com vítima grave.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)