Cassilândia, Domingo, 20 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

09/03/2007 07:24

Absolvido de morte de eletricista e do próprio filho

TJ/GO

Em sessão realizada nesta manhã (8), no auditório do 1º Tribunal do Júri de Goiânia, o comerciante Jurandy Rodrigues da Silva, de 33 anos, foi absolvido da acusação de matar seu filho Maycow Yuri Rodrigues, de 3 anos, e o auxiliar de eletricista Aladim Eugênio Ferreira, 21. O disparo foi direcionado ao auxiliar mas, depois de perfurar-lhe o tórax, o projétil saiu pelas suas costas e atingiu Maycow, acidentalmente, na cabeça. A criança estava apenas alguns metros atrás de Aladim.

Durante o julgamento, o promotor Abrão Amisy Neto retificou a posição inicial do Ministério Público (MP), pedindo em plenário a absolvição do réu por entender que ele agra em legítima defesa, tendo concordância dos advogados Ricardo Silva Naves e Murilo Lopes de Mendonça.


Crime

Segundo a denúncia, o crime ocorreu por volta das 19h30 de 5 de novembro de 2000, no Jardim Europa, em frente ao bar e salão de jogos, de propriedade de Jurandy. Aladim havia ido ao estabelecimento acompanhado da namorada, Eleusa Cândida da Silva, e de uma amiga, Maria do Socorro Ferreira da Mata, quando, em um certo momento, ele e o réu começaram a discutir.

Com intuito de cessar os ânimos dos dois, Gleice Alves da Silva - mulher de Jurandy - alertou a vítima de que iria chamar a polícia, tendo sido impedida por Maria do Socorro, com quem iniciou uma briga. Ao ver a situação, Jurandy tentou conter sua mulher, sendo agarrado pelas costas por Aladim. Eles voltaram a brigar, porém, pela posse da arma que estava em poder de Jurandy, instante em que houve o disparo. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Agosto de 2017
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)