Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2005 14:38

Abin armou gravação com Marinho, diz Jefferson

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O presidente nacional do PTB, deputado federal Roberto Jefferson (RJ), afirmou há pouco, em depoimento ao Conselho de Ética da Câmara Federal, que a gravação divulgada pela revista "Veja", em que o ex-executivo dos Correios, Maurício Marinho, detalha um suposto esquema de cobrança de propina na estatal, foi armada pela Abin (Agência Brasileira de Inteligência).
"Não fui eu que indiquei Maurício Marinho. A Polícia Federal e a Corregedoria estão nos Correios há 30 dias tentando encontrar um erro, um vício e até agora não encontraram nada", disse.
O deputado acusou o governo de "acertar" com a revista "Veja" de esconder o que tinha na fita. "Eles [o governo e a revista] deram o virtual e esconderam o real. Eles querem desconstituir a minha imagem. A opinião pública quer uma cabeça eles vão dar a do PTB, a minha", declarou, para em seguida dar um recado: "José Dirceu, Silvinho Pereira, o PTB não é responsável pela corrupção nos Correios".
Antes, Jefferson agradeceu o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto (PL-SP), que entrou com pedido de cassação do mandato de Jefferson no Conselho de Ética. "Vou responder com sinceridade à hipocrisia que tenho ouvido, à tentativa de me intimidar. Não corro, não temo, haverei de enfrentar cada passo, cada segundo, seja na CPI dos Correios ou na CPI do 'mensalão'. Obrigada, Valdemar", acrescentou. Com informações da Folha Online.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)