Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2004 08:15

ABI celebra 96 anos ouvindo D. Evaristo e Aldo Rebelo

ABI

Hoje, a partir das 18 horas, os 96 anos de fundação da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) serão celebrados com palestra de Dom Paulo Evaristo Arns no auditório da instituição sobre o Movimento Clamor, que organizou para tratar do desaparecimento de crianças no auge da repressão política no Cone Sul.

Dom Paulo, sócio benemérito da ABI, será agraciado com a Medalha Barbosa Lima Sobrinho e na ocasião poderá ser adquirido o livro “Clamor – A Vitória de Uma Conspiração Brasileira”, do jornalista Samarone Lima.

Prosseguindo as celebrações, o Ministro da Articulação Política, Aldo Rebelo, fará palestra no auditório da ABI depois de amanhã, quarta-feira, a partir das 17 horas, sobre o tema “Língua Portuguesa e Soberania Nacional”.

Ainda no dia 7 será inaugurada exposição de Artes Visuais no saguão do auditório do 9º andar seguida de apresentação musical com a tecladista Larissa Lorete, do violonista Harry Schroeter, seguida das apresentações da pianista Maria Helena Didier, da cantora Marimar Mangabeira e do cantor italiano Fred Solaro. A Associação Brasileira de Imprensa (ABI) fica na rua Araújo Porto Alegre, 71 – no Centro do Rio de Janeiro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)