Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Abertura do Ano Judiciário 2004 será na segunda

TJ/MS - 29 de janeiro de 2004 - 15:57

Será realizada na próxima segunda-feira (2), às 16h, no Tribunal de Justiça, a solenidade de Abertura do Ano Judiciário de 2004. Segundo o Código de Organização e Divisão Judiciárias, no primeiro dia útil do mês de fevereiro de cada ano, o Tribunal Pleno, reunido, fará em sessão solene a instalação dos serviços forenses.
Está previsto para a solenidade o discurso do Presidente do Tribunal de Justiça, Des. Rubens Bergonzi Bossay, que fará o balanço de um ano da administração atual, na qual, desde o início, vem desenvolvendo inúmeros projetos para a modernização da estrutura e funcionamento da justiça sul-mato-grossense, não poupando esforços para a concretização de suas metas, com o objetivo de beneficiar o cidadão por meio de uma prestação jurisdicional, mais célere e eficaz.
A partir de terça-feira, as atividades voltam a seguir o calendário normal de atividades. Iniciam-se os trabalhos das Seções Cíveis, da Seção Criminal, das Turmas Cíveis, das Turmas Criminais e do Pleno.
Para esta primeira semana já estão na pauta de julgamento das Turmas Cíveis e Criminais quase 90 processos, mas esse número pode se alterar até o último momento. O primeiro Tribunal Pleno, formado por todos os Desembargadores, será instalado na quarta-feira, a partir das 14 horas.

SIGA-NOS NO Google News