Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/01/2004 15:57

Abertura do Ano Judiciário 2004 será na segunda

TJ/MS

Será realizada na próxima segunda-feira (2), às 16h, no Tribunal de Justiça, a solenidade de Abertura do Ano Judiciário de 2004. Segundo o Código de Organização e Divisão Judiciárias, no primeiro dia útil do mês de fevereiro de cada ano, o Tribunal Pleno, reunido, fará em sessão solene a instalação dos serviços forenses.
Está previsto para a solenidade o discurso do Presidente do Tribunal de Justiça, Des. Rubens Bergonzi Bossay, que fará o balanço de um ano da administração atual, na qual, desde o início, vem desenvolvendo inúmeros projetos para a modernização da estrutura e funcionamento da justiça sul-mato-grossense, não poupando esforços para a concretização de suas metas, com o objetivo de beneficiar o cidadão por meio de uma prestação jurisdicional, mais célere e eficaz.
A partir de terça-feira, as atividades voltam a seguir o calendário normal de atividades. Iniciam-se os trabalhos das Seções Cíveis, da Seção Criminal, das Turmas Cíveis, das Turmas Criminais e do Pleno.
Para esta primeira semana já estão na pauta de julgamento das Turmas Cíveis e Criminais quase 90 processos, mas esse número pode se alterar até o último momento. O primeiro Tribunal Pleno, formado por todos os Desembargadores, será instalado na quarta-feira, a partir das 14 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)