Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/11/2014 16:42

Aberto concurso para Defensor Público da União

PCI Concursos

Com organização do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE) foi lançado o edital de abertura do concurso público 1/2014 da Defensoria Pública da União (DPU), voltado ao provimento do cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria, bem como formação de cadastros de reserva.

No total são 58 oportunidades, com reserva de três delas para pessoas com necessidades especiais, com subsídio de R$ 16.489,37. A lotação será de acordo com a distribuição feita pelo Defensor Público-Geral Federal.
Para concorrer é necessário possuir formação em Direito, ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ter prática de três anos de atividade jurídica, no mínimo, dentre outros requisitos.

As inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br das 10h de 17 de novembro de 2014 às 23h59 de 8 de dezembro de 2014, com taxa de R$ 180,00, ou, ainda, em um dos locais citados no edital de abertura, das 8h às 17h.

Os concorrentes serão submetidos à prova objetiva na primeira fase, assim como farão prova dissertativa escrita na segunda etapa, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Na terceira fase será aplicada prova oral, também eliminatória e classificatória e na quarta, avaliação de títulos apenas classificatória. Na última etapa, acontecerá a sindicância de vida pregressa e apuração dos demais requisitos pessoais, eliminatória.

A validade do certame é de um ano e pode ser estendida. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)