Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/03/2007 14:50

Abertas inscrições residência médica em Cuiabá

Redação 24HorasNews

A Faculdade de Medicina da Universidade de Cuiabá (Unic), em parceria com o Hospital Geral Universitário (HGU), realizará concurso público para preencher vagas em programa de residência médica. As inscrições poderão ser feitas na Secretaria da Coordenação de Ensino do HGU somente no dia 27 deste mês, das 7h às 16h.

São oferecidas duas vagas para especialistas em Medicina Intensiva e serão aceitas somente as inscrições de médicos que tenham registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e com Residência Médica nas áreas de Clínica Médica ou Cirurgia Geral ou Anestesiologia em programas credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica.

O processo de seleção é composto de duas etapas: a primeira consiste na aplicação de uma prova teórica que deverá ser feita já no dia 28 deste mês. Constituída de 60 questões de múltipla escolha, a avaliação pretende analisar o conhecimento dos candidatos com base nos conteúdos de Anestesiologia, Clínica Cirúrgica e Clínica Médica. Serão classificados para a segunda fase os candidatos classificados na primeira fase em número máximo de três vezes o número de vagas.

A segunda fase será a avaliação de currículos. A análise será feita por uma banca examinadora constituída de três professores, respeitando a planilha de pontuação estabelecida previamente pela Comissão Central de Seleção.

A taxa de inscrição custa R$ 100 e deverá ser paga à secretaria da Coordenação de Ensino do Hospital. O resultado final do concurso será divulgado na Secretaria da Coordenação de Ensino do HGU às 17h no dia 28 deste mês.

Outras informações pelo telefone (65) 3616-7090.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)