Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Abertas inscrições residência médica em Cuiabá

Redação 24HorasNews - 18 de março de 2007 - 14:50

A Faculdade de Medicina da Universidade de Cuiabá (Unic), em parceria com o Hospital Geral Universitário (HGU), realizará concurso público para preencher vagas em programa de residência médica. As inscrições poderão ser feitas na Secretaria da Coordenação de Ensino do HGU somente no dia 27 deste mês, das 7h às 16h.

São oferecidas duas vagas para especialistas em Medicina Intensiva e serão aceitas somente as inscrições de médicos que tenham registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e com Residência Médica nas áreas de Clínica Médica ou Cirurgia Geral ou Anestesiologia em programas credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica.

O processo de seleção é composto de duas etapas: a primeira consiste na aplicação de uma prova teórica que deverá ser feita já no dia 28 deste mês. Constituída de 60 questões de múltipla escolha, a avaliação pretende analisar o conhecimento dos candidatos com base nos conteúdos de Anestesiologia, Clínica Cirúrgica e Clínica Médica. Serão classificados para a segunda fase os candidatos classificados na primeira fase em número máximo de três vezes o número de vagas.

A segunda fase será a avaliação de currículos. A análise será feita por uma banca examinadora constituída de três professores, respeitando a planilha de pontuação estabelecida previamente pela Comissão Central de Seleção.

A taxa de inscrição custa R$ 100 e deverá ser paga à secretaria da Coordenação de Ensino do Hospital. O resultado final do concurso será divulgado na Secretaria da Coordenação de Ensino do HGU às 17h no dia 28 deste mês.

Outras informações pelo telefone (65) 3616-7090.

SIGA-NOS NO Google News