Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Abertas inscrições para professores assistentes na UFMS

13 de fevereiro de 2006 - 14:04

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, através do Edital número 5, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, de 10 de fevereiro de 2006, abriu inscrições para Concurso Público, oferecendo 50 vagas para Professor Assistente. A exigência é que o candidato tenha o nível de Mestrado completo. Este concurso visa o preenchimento de quadros em diferentes áreas do conhecimento e abrange Ciências da Saúde e Biológicas, Ciências Exatas e Tecnologia e Ciências Humanas e Sociais. As vagas são para os campi de Campo Grande; Aquidauana; Corumbá;Três Lagoas; Paranaíba e Coxim.

O valor da taxa de inscrição do Concurso Público para Professor Assistente é de R$ 150,00, devendo ser depositado na Caixa Econômica Federal, agência 857; Conta Corrente 1312-3 – FAPEC – Concurso Docente. As inscrições poderão ser feitas de 6 a 17 de março de 2006, das 8 às 11 horas, e das 14 às 17 horas (horário de MS), na Secretaria da Comissão de Concurso/Teatro de Bolso da UFMS, na Cidade Universitária, no Campus de Campo Grande – MS.

As inscrições por carta serão aceitas se registradas no Protocolo Central da UFMS, até o dia 17 de março de 2006, (6ª feira), para o candidato que remeter o requerimento de inscrição, documentação exigida e cheque nominal a favor da FAPEC ou mediante a apresentação do comprovante de depósito, por AR ou SEDEX, endereçado para: “COMISSÃO DE CONCURSO – PROFESSOR ASSISTENTE”, Secretaria da Comissão/Teatro de Bolso da UFMS – Cidade Universitária - Caixa Postal 549 - 79070-900 – CAMPO GRANDE – MS". Não serão aceitos pedidos de inscrição incompletos, nem em caráter condicional.

As provas serão realizadas em três fases: Prova Didática; Avaliação Curricular e Prova de Títulos. Os objetivos de cada fase e as pontuações a serem atribuídas pelos membros da Banca Examinadora para cada candidato encontram-se no Regulamento de Concurso Público para ingresso na Classe de Professor Assistente da Carreira de Magistério Superior da UFMS, disponível no endereço eletrônico www.preg.ufms.br.

A Prova de Avaliação Curricular será aplicada no dia 8 de abril de 2006 (sábado), às 9 horas. A Prova Didática será aplicada no dia 9 de abril de 2006, às 8 horas e; a Prova de Títulos será aplicada no dia 9 de abril de 2006, às 13 horas. Os candidatos serão notificados do local das provas, através do Edital que relaciona as inscrições deferidas.

Outras informações sobre o Concurso Público para Professor Assistente, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, tais como: Áreas e subáreas, vagas, regime de trabalho, localidade onde o candidato irá trabalhar poderão ser obtidas pessoalmente ou acessando a página da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação na Internet: www.preg.ufms.br.
MS Noticias

SIGA-NOS NO Google News