Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/05/2008 15:30

Abertas inscrições para prêmio em ações em DST

O Programa Nacional de DST/Aids anuncia prêmios para experiências bem sucedidas no controle das DST e da transmissão vertical da sífilis. As inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de junho. Os candidatos poderão obter aqui a ficha de inscrição e o modelo do trabalho, e enviá-los para endereço eletrônico e por via postal.



Podem concorrer ao prêmio serviços de assistência em saúde (governamentais) e organizações não governamentais que tenham desenvolvido ações para controle das DST e/ou da transmissão vertical da sífilis entre os anos de 2002 e 2007. A seleção será feita por uma comissão julgadora composta por representantes do Ministério da Saúde e por consultores externos. Os inscritos poderão concorrer em duas categorias: serviços de saúde e organizações não governamentais. Dúvidas sobre a premiação podem ser tiradas pelo e-mail: experienciaemdst@aids.gov.br .



Os selecionados serão premiados durante o VII Congresso Brasileiro da Sociedade Brasileira de DST – SBDST e III Congresso Brasileiro de Aids, que acontecerão em Goiânia, de 7 a 10 de setembro de 2008, divulgados na página eletrônica do Programa Nacional de DST/Aids (http://www.aids.gov.br). Serão premiados os três melhores trabalhos em cada categoria (serviços de saúde e organizações não governamentais). O primeiro lugar de cada categoria ganha um projetor multimídia, o segundo lugar, um computador com impressora jato de tinta e o terceiro lugar, uma TV 29 polegadas com tela plana.



Fonte: Ascom do Conass

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)