Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2008 15:30

Abertas inscrições para prêmio em ações em DST

O Programa Nacional de DST/Aids anuncia prêmios para experiências bem sucedidas no controle das DST e da transmissão vertical da sífilis. As inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de junho. Os candidatos poderão obter aqui a ficha de inscrição e o modelo do trabalho, e enviá-los para endereço eletrônico e por via postal.



Podem concorrer ao prêmio serviços de assistência em saúde (governamentais) e organizações não governamentais que tenham desenvolvido ações para controle das DST e/ou da transmissão vertical da sífilis entre os anos de 2002 e 2007. A seleção será feita por uma comissão julgadora composta por representantes do Ministério da Saúde e por consultores externos. Os inscritos poderão concorrer em duas categorias: serviços de saúde e organizações não governamentais. Dúvidas sobre a premiação podem ser tiradas pelo e-mail: experienciaemdst@aids.gov.br .



Os selecionados serão premiados durante o VII Congresso Brasileiro da Sociedade Brasileira de DST – SBDST e III Congresso Brasileiro de Aids, que acontecerão em Goiânia, de 7 a 10 de setembro de 2008, divulgados na página eletrônica do Programa Nacional de DST/Aids (http://www.aids.gov.br). Serão premiados os três melhores trabalhos em cada categoria (serviços de saúde e organizações não governamentais). O primeiro lugar de cada categoria ganha um projetor multimídia, o segundo lugar, um computador com impressora jato de tinta e o terceiro lugar, uma TV 29 polegadas com tela plana.



Fonte: Ascom do Conass

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)