Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Abertas inscrições para prêmio em ações em DST

15 de maio de 2008 - 16:55

O Programa Nacional de DST/Aids anuncia prêmios para experiências bem sucedidas no controle das DST e da transmissão vertical da sífilis. As inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de junho. Os candidatos poderão obter aqui a ficha de inscrição e o modelo do trabalho, e enviá-los para endereço eletrônico e por via postal.



Podem concorrer ao prêmio serviços de assistência em saúde (governamentais) e organizações não governamentais que tenham desenvolvido ações para controle das DST e/ou da transmissão vertical da sífilis entre os anos 2002 e 2007. A seleção será feita por uma comissão julgadora composta por representantes do Ministério da Saúde e por consultores externos. Os inscritos poderão concorrer em duas categorias: serviços de saúde e organizações não governamentais. Dúvidas sobre a premiação podem ser tiradas pelo e-mail: [email protected]



Os selecionados serão premiados durante o VII Congresso Brasileiro da Sociedade Brasileira de DST – SBDST e III Congresso Brasileiro de Aids, que acontecerá em Goiânia, de 7 a 10 de setembro de 2008, divulgado na página eletrônica do Programa Nacional de DST/Aids (http://www.aids.gov.br). Serão premiados os três melhores trabalhos em cada categoria (serviços de saúde e organizações não governamentais). O primeiro lugar de cada categoria ganha um projetor multimídia, um computador com impressora jato de tinta para o segundo lugar e uma TV 29 polegadas com tela plana para o terceiro lugar.





Fonte: Ascom do Conass - Karla Tatiane de Jesus

SIGA-NOS NO Google News