Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/05/2013 10:00

Abertas inscrições para Mestrado Profissional em Letras na UEMS

Notícias MS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está recebendo inscrições para o processo seletivo do Programa de Mestrado Profissional em Letras (Profletras) até 20 de maio. São 30 vagas oferecidas na unidade de Campo Grande, onde o mestrado será desenvolvido.

Para se inscrever, é necessário ser portador de diploma de curso superior de Licenciatura em Letras, com habilitação em português, ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação, preencher todos os campos do formulário de inscrição e pagar uma taxa no valor de R$ 50. Além disso, tem como critérios ser professor de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano), em Escola da Rede Pública de Ensino do Brasil (quadro permanente) e estar ministrando aula de Língua Portuguesa em qualquer ano do Ensino Fundamental.

A inscrição só poderá ser feita pela internet, por meio do endereço www.comperve.ufrn.br/conteudo/posgraduacao/profletras/201301/inscricoes.php .

Provas

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da UFRN é o responsável por elaborar as provas, as quais consistem em duas etapas: eliminatória e classificatória, sendo 20 questões objetivas e uma discursiva de produção textual.

O local de realização das provas será divulgado no dia 11 de junho, via edital e as provas ocorrerão dia 16 do mesmo mês. O edital está disponível no link: http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/posgraduacao/profletras/201301/documentos.php .

Mais informações podem ser obtidas através do site www.uems.br/profletras ou pelos telefones (67) 3901-4601 / 3901-4613 e Cel.: (67) 8162-3939 / 9949-2298.

Fonte: UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)