Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

05/07/2005 07:39

Abertas inscrições para concurso de oficiais do Exército

Lívia Gaertner, do Corumbá Online

A partir de 11 de julho até 05 de agosto, o Exército do Brasil abre período de inscrição para o curso de formação de oficiais do quadro complementar.
As vagas estão disponíveis para quem tem curso superior nas seguintes áreas: administração, ciências contábeis, comunicação social, enfermagem, informática, magistério-inglês, magistério-matemática, pedagogia, psicologia e veterinária.
O manual do candidato será retirado na agência dos Correios, contendo todas as informações referentes ao processo de seleção tais como relação de assuntos e bibliografia, além do requerimento de inscrição.
Informações complementares podem ser obtidas nas agências dos correios; bem como pelo endereço eletrônico: www.esaex.mil.br. Outra opção é pela Escola de Administração do Exército - Rua Território do Amapá, 455 - Pituba - Salvador – BA.
Em Corumbá, os interessados podem procurar as Seções de Comunicação Social do Comando da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, na avenida General Rondon nº1735, Centro (fones: 231-2901 - ramal 2044) ou o 17º Batalhão de Fronteira, situado na rua Cáceres nº 425, Centro (fones: 231-5828).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)