Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2005 07:39

Abertas inscrições para concurso de oficiais do Exército

Lívia Gaertner, do Corumbá Online

A partir de 11 de julho até 05 de agosto, o Exército do Brasil abre período de inscrição para o curso de formação de oficiais do quadro complementar.
As vagas estão disponíveis para quem tem curso superior nas seguintes áreas: administração, ciências contábeis, comunicação social, enfermagem, informática, magistério-inglês, magistério-matemática, pedagogia, psicologia e veterinária.
O manual do candidato será retirado na agência dos Correios, contendo todas as informações referentes ao processo de seleção tais como relação de assuntos e bibliografia, além do requerimento de inscrição.
Informações complementares podem ser obtidas nas agências dos correios; bem como pelo endereço eletrônico: www.esaex.mil.br. Outra opção é pela Escola de Administração do Exército - Rua Território do Amapá, 455 - Pituba - Salvador – BA.
Em Corumbá, os interessados podem procurar as Seções de Comunicação Social do Comando da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, na avenida General Rondon nº1735, Centro (fones: 231-2901 - ramal 2044) ou o 17º Batalhão de Fronteira, situado na rua Cáceres nº 425, Centro (fones: 231-5828).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)