Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2007 21:18

Abertas inscrições para a "Corrida dos Carteiros"

Eber Benjamim Santos de Arruda

Já estão abertas as inscrições para a etapa estadual do "Circuito Nacional de Corrida do Carteiro", realizada anualmente. Este ano, a etapa estadual da disputa acontece no dia 6 de maio, na Via Park. A corrida é aberta à comunidade de forma geral, sendo que os primeiros colocados (até o quinto lugar) receberão premiação e troféu. Serão premiadas diversas categorias, de acordo com a faixa etária. Em 2006, mais de 500 corredores participaram do evento em Campo Grande.

Na capital, as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, na gerência de Recursos Humanos da diretoria regional dos Correios (Av. Calógeras, 2309). Informações podem ser obtidas pelo fone 3389-5211. Já no interior, podem ser feitas nas agências dos Correios locais.

O "Circuito Nacional de Corrida do Carteiro" é uma promoção do setor de Integração da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) e é dividido em duas etapas: as estaduais e a nacional. De acordo com diretor regional da ECT, João Rocha, o Circuito Nacional surgiu como uma ação de integração entre os funcionários mas terminou abrindo para a comunidade. "Hoje a corrida é realizada em todos os estados, com a final em Brasília, e tem atraído milhares de corredores em todo o país. Aqui em MS, nas edições passadas já contamos com a participação de atletas de outros estados e até de Assunção (Paraguai)".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)