Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2014 19:02

Abertas inscrições de processo seletivo para estágio no TJMS

TJMS

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio destinado a estudantes dos cursos de Direito, Comunicação Social - Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Pedagogia e Psicologia. As inscrições podem ser realizadas via internet, no portal do TJMS (http://www.tjms.jus.br/concursos/estagiarios2014A/inscricao/inscricao.php), em formulário próprio, até o dia 13 de fevereiro. Após preencher o formulário, o candidato deve imprimir o boleto bancário e recolher o valor de R$ 20,00 na rede bancária autorizada.

O estudante que preencher o formulário e não recolher a taxa terá a inscrição cancelada. Ficam reservadas a pessoas com deficiência 10% do total de vagas a serem preenchidas.

A seleção destina-se à formação de cadastro de reserva a ser administrado pela Secretaria de Gestão Pessoal do Tribunal de Justiça de MS e é importante ressaltar que o estágio não cria vínculo empregatício de qualquer natureza com o TJMS.

O processo seletivo consistirá em prova objetiva para aferir o grau de conhecimento dos candidatos, que podem estar matriculados em instituições de ensino público ou particular. Os aprovados no processo seletivo serão classificados de acordo com a pontuação obtida na prova e as vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da Administração.

As provas serão realizadas no dia 16 de março de 2014, das 7 às 11 horas. O local será informado posteriormente no portal do TJMS. O gabarito das provas será divulgado no site do Tribunal de Justiça, a partir de 48 horas após a data de realização das provas, e os recursos devem ser interpostos em até dois dias úteis após a divulgação do gabarito.

O exercício do estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O conteúdo programático está descrito no anexo I do edital. Confira a íntegra do edital no link http://www.tjms.jus.br/concursos/estagiarios2014A/.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)