Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Abertas as inscrições para a CPC/UEMS

25 de abril de 2007 - 14:51

Docentes e técnicos administrativos da UEMS que queiram fazer parte da Comissão Permanente de Capacitação (CPC) podem se inscrever até o dia 28 de abril junto à coordenação de cada curso (se for professor) ou na gerência da unidade ou com a articuladora de área, Maria Higa, na Divisão de Pós-Graduação (se for técnico administrativo). Somente poderão concorrer os servidores do quadro efetivo da universidade que não estiverem afastados de suas funções. O mandado é de dois anos e a eleição será no dia 11 de maio, em todas as unidades universitárias.

Estão abertas uma vaga para titular e uma para suplente para representantes das seguintes grandes áreas: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Sociais. Já para a representação do Técnico-Administrativo são duas vagas para titular e uma para suplente.

A CPC é responsável por coordenar o Programa de Capacitação da UEMS e acompanhar os professores e técnico-administrativos durante o período da capacitação, dentre outras competências.

Em anexo está o edital com as informações sobre o processo eleitoral .

Isabela Schwengber
Assessoria de Imprensa / UEMS

SIGA-NOS NO Google News