Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2007 11:31

Aberta inscrição para exame de jovens e adultos 2007

Marta Ferreira - Campo Grande News

Começam a ser recebidas a partir de hoje, pelas escolas estaduais credenciadas, as inscrições para emissão doss certificados do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja-2007), equivalente ao antigo supletivo. O procedimento pode ser feito em 21 estabelecimentos em Mato Grosso do Sul.

O prazo para inscrições vai de hoje a 21 de setembro de 2007 (sexta-feira), das 8 às 20h. Os interessados devem ter idade mínima de 15 anos, completos na data da prova, para o Ensino Fundamental, e mínima de 18 anos, também completos na data da prova, para o Ensino Médio. As provas serão realizadas nas escolas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, dos municípios-pólo, a serem divulgadas pelo site da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul e nos locais de inscrição.

O exame será realizado nos dias 1 e 2 de dezembro de 2007. Os resultados dos Exames serão divulgados a partir de fevereiro de 2008.

Onde fazer - As inscrições e a emissão dos certificados de eliminação parcial de matérias curriculares e de conclusão de curso pelo Encceja podem ser feitas nas seguintes unidades escolares: em Campo Grande, as Escolas Estaduais Riachuelo (rua 11 de Outubro, 220); EE Profa Neyder Suelly Costa Vieira ( rua Marco Aurélio Bier, 100); EE Elvira Mathias de Oliveira (rua Agronômica, 38); EE Arlindo de Sampaio Jorge (rua Pariris, 360); EE Prof. Henrique Cyrillo Correa (Av. Capital, 611); EE Profª Clarinda Mendes de Aquino (rua Murilo Rolin Júnior, 200); EE Prof. Emygdio Campos Widal (Av. Bom Pastor, 460); EE Pólo Profa Regina Lúcia Anffe Nunes Betine (rua Pernambuco, 1512) e EE Pólo Profª Evanilda Maria Neres Cavassa (Av. Noroeste, 5.128). Em Três Lagoas, estão credenciadas a EE João Ponce de Arruda (rua Manoel Pedro de Campos, 130) e a EE Pe. João Tomes (rua Ayrton Senna da Silva).

Em Corumbá, a EE Julia Gonçalves Passarinho (rua Dom Aquino Corrêa, 406) e a EE João Leite de Barros (rua Cabral, 761). Em Dourados, a EE Antônia da Silveira Capilé (rua Itamarati, 850), a EE Menodora Fialho de Figueiredo (rua Weimar Gonçalves Torres, 3447), a EE Presidente Vargas (rua Oliveira Marques, 1955) e a EE Ramona da Silva Pedroso (rua Adroalda Pizzini, 2750). Em Naviraí, a EE Antônio Fernandes (rua Laurentino P. de Arruda, 430) e a EE Juracy Alves Cardoso (rua Yokossuka, 571). Em Ponta Porá, a EE Joaquim Murtinho (rua General Osório, 321) e a EE Profa Geni Marques Magalhães (Av. Vinícius Soares do Nascimento, 150).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)