Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2007 11:31

Aberta inscrição para exame de jovens e adultos 2007

Marta Ferreira - Campo Grande News

Começam a ser recebidas a partir de hoje, pelas escolas estaduais credenciadas, as inscrições para emissão doss certificados do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja-2007), equivalente ao antigo supletivo. O procedimento pode ser feito em 21 estabelecimentos em Mato Grosso do Sul.

O prazo para inscrições vai de hoje a 21 de setembro de 2007 (sexta-feira), das 8 às 20h. Os interessados devem ter idade mínima de 15 anos, completos na data da prova, para o Ensino Fundamental, e mínima de 18 anos, também completos na data da prova, para o Ensino Médio. As provas serão realizadas nas escolas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, dos municípios-pólo, a serem divulgadas pelo site da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul e nos locais de inscrição.

O exame será realizado nos dias 1 e 2 de dezembro de 2007. Os resultados dos Exames serão divulgados a partir de fevereiro de 2008.

Onde fazer - As inscrições e a emissão dos certificados de eliminação parcial de matérias curriculares e de conclusão de curso pelo Encceja podem ser feitas nas seguintes unidades escolares: em Campo Grande, as Escolas Estaduais Riachuelo (rua 11 de Outubro, 220); EE Profa Neyder Suelly Costa Vieira ( rua Marco Aurélio Bier, 100); EE Elvira Mathias de Oliveira (rua Agronômica, 38); EE Arlindo de Sampaio Jorge (rua Pariris, 360); EE Prof. Henrique Cyrillo Correa (Av. Capital, 611); EE Profª Clarinda Mendes de Aquino (rua Murilo Rolin Júnior, 200); EE Prof. Emygdio Campos Widal (Av. Bom Pastor, 460); EE Pólo Profa Regina Lúcia Anffe Nunes Betine (rua Pernambuco, 1512) e EE Pólo Profª Evanilda Maria Neres Cavassa (Av. Noroeste, 5.128). Em Três Lagoas, estão credenciadas a EE João Ponce de Arruda (rua Manoel Pedro de Campos, 130) e a EE Pe. João Tomes (rua Ayrton Senna da Silva).

Em Corumbá, a EE Julia Gonçalves Passarinho (rua Dom Aquino Corrêa, 406) e a EE João Leite de Barros (rua Cabral, 761). Em Dourados, a EE Antônia da Silveira Capilé (rua Itamarati, 850), a EE Menodora Fialho de Figueiredo (rua Weimar Gonçalves Torres, 3447), a EE Presidente Vargas (rua Oliveira Marques, 1955) e a EE Ramona da Silva Pedroso (rua Adroalda Pizzini, 2750). Em Naviraí, a EE Antônio Fernandes (rua Laurentino P. de Arruda, 430) e a EE Juracy Alves Cardoso (rua Yokossuka, 571). Em Ponta Porá, a EE Joaquim Murtinho (rua General Osório, 321) e a EE Profa Geni Marques Magalhães (Av. Vinícius Soares do Nascimento, 150).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)