Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2012 12:10

Abastecimento de combustível só volta ao normal na 2ª, diz Sindicato

Fabiano Arruda, Campo Grande News

A falta de combustíveis ainda deve causar mais transtornos nos próximos dias em Mato Grosso do Sul. Postos de Campo Grande e do interior recebem o produto deste ontem, mas, como estavam com estoques muito baixos, a situação só deve voltar ao normal mesmo a partir da próxima segunda-feira.

A informação é do Sindpetro (Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis de Mato Grosso do Sul). Segundo o diretor de comunicação, Marcos Vilalba, a escassez também se estendeu para a oferta de álcool em alguns postos, já que, diante da falta de gasolina, muitos proprietários dos estabelecimentos baixaram o preço do produto para tentar compensar o prejuízo.

O problema da falta de combustíveis no Estado surgiu desde a semana passada, mas piorou a partir da última quinta-feira. A oferta de gasolina foi prejudicada por conta da BR Distribuidora, responsável pelo abastecimento de 70% dos 500 postos na Capital, que admitiu problemas por conta da alta demanda.

Problemas - A Petrobras Distribuidora, por meio da assessoria de imprensa, informou, na quarta-feira (25), que “está mobilizando todos os recursos logísticos para normalizar a oferta de gasolina e diesel à rede” em Mato Grosso do Sul.

A previsão de atividades para ontem era de 900 mil litros de gasolina, cerca de 30% acima da média diária normal, e 1,3 milhão de litros de diesel, informou.

A ALL (América Latina Logística), por meio de nota, também se manifestou sobre o assuntou. Garantiu que, desde a última sexta-feira, o transporte de diesel ocorre de forma normal.

Além disso, destacou que transporte de outros combustíveis pela empresa corresponde a apenas 40% do volume transportado para Campo Grande e o restante é de responsabilidade do transporte rodoviário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)