Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A3: 19ª rodada define dois classificados e último rebaixado do torneio

FPF - 12 de abril de 2014 - 07:32

A primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista se encerra neste domingo. Os dez jogos da rodada acontecerão às 10h e definirão os últimos dois classificados para a fase semifinal e a equipe que será rebaixada para a Segunda Divisão de 2015.

Rio Preto, Novorizontino São José FC, Inter de Limeira, Matonense e Água Santa já estão classificados. Sertãozinho, Independente, Flamengo, Taubaté, Tupã e Votuporanguense lutam pelas duas vagas restantes. Sétimo colocado, o Sertãozinho depende só de si para conquistar a vaga. Mesma situação vive o Independente de Limeira.

O Flamengo de Guarulhos precisa de um tropeço de um dos dois que estão acima. O Taubaté tem confronto direto contra o Sertãozinho, mas ainda precisará torcer contra Independente ou Flamengo. Tupã e Votuporanguense têm chances ainda mais remotas. Com o confronto direto entre dois times que estão melhores classificados, ambos só podem terminar, na melhor das hipóteses, em oitavo. Ainda terão que secar Independente e Flamengo, além de disputaram entre si no saldo de gols, que hoje está empatado (2).

Juventus, Cotia, Santacruzense farão suas despedidas do campeonato, sem chances de classificação, mas sem se preocupar com rebaixamento. Casos diferentes vivem América, Noroeste e Guaçuano, que já sabem que em 2015 terão que disputar a Segunda Divisão. Quem fará companhia a esses três é São Carlos ou Francana. Com 18 pontos, só uma vitória salva o São Carlos da degola. Ainda assim, o time são-carlense ainda precisará torcer por ao menos um empate da Francana, que tem 20 pontos, mas saldo pior que o São Carlos (-9 a -5).

Confira os jogos da 19ª rodada:

Independente x Guaçuano (Com. Agostinho Prada)
Noroeste x Votuporanguense (Dr. Alfredo de Castilho)
Rio Preto x Tupã (Anísio Haddad)
Flamengo x Matonense (Antônio Soares de Oliveira)
Juventus x Cotia (Conde Rodolfo Crespi)
São José FC x Francana (Estádio 1º de Maio)
Sertãozinho x Taubaté (Frederico Dalmaso)
Santacruzense x Água Santa (Deputado Leônidas Camarinha)
Inter Limeira x América (Major José Levy Sobrinho)
São Carlos x Grêmio Novorizontino (Prof. Luiz Augusto de Oliveira)

SIGA-NOS NO Google News