Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2007 21:42

A vitória do São Paulo, segundo o site do São Paulo

Marcelo Prado/SPFC

Os jogadores do São Paulo seguiram à risca o discurso do técnico Muricy Ramalho e, com uma bela atuação, o Tricolor estreou com o pé direito no Campeonato Paulista de 2007. Com gols de Aloísio (2) e Hugo, o Tricolor bateu o Sertãozinho por 3 a 1, em jogo disputado na noite desta quinta no Interior paulista. O time voltará a campo agora no próximo domingo, para enfrentar o Ituano, em partida que será disputada no estádio do Morumbi.

O jogo

Com o gramado bastante castigado por causa das chuvas que caíram durante todo o dia, Sertãozinho e São Paulo concentraram a disputa no meio-campo nos primeiros dez minutos. O time da casa, apoiado pela torcida, até tomou a iniciativa da partida. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 11min, quando o lateral-esquerdo Jaílson desceu pela esquerda, cortou a marcação e bateu rasteiro, no canto direito de Rogério Ceni, que mandou pela linha de fundo. Três minutos depois, o capitão tricolor trabalhou novamente, em lance de cabeça de Cris.

Com o passar do tempo, os jogadores do São Paulo, que não conseguiam trocar três passes em seqüência, se adaptaram ao gramado, o que equilibrou a partida. Aos 21min, no primeiro ataque tricolor, Aloísio ajeitou para Borges, que bateu por cima do gol. Seis minutos depois, Borges dominou pela direita e tocou para Leandro, que de pé esquerdo, bateu cruzado e acertou a trave esquerda do Sertãozinho.

Aos 29min, o São Paulo abriu o marcador. Borges, pelo meio, deu belo passe para Hugo, que avançou pela direita e, de letra, cruzou na medida para Aloísio, que na pequena área, só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol. Festa nas arquibancadas do estádio Frederico Dalmazo. O Sertãozinho não se abateu e, aos 32min, teve uma chance em cobrança de falta de Ricardo Lopes. Rogério Ceni, bem colocado, fez a defesa.

Melhor em campo, o time comandado por Muricy Ramalho aumentou sua vantagem. Após bela troca de passes entre Hugo, Júnior e Leandro, o camisa nove, como se fosse um ponta esquerda, cruzou na cabeça de Aloísio, que testou firme e saiu para o abraço. Até o técnico Muricy Ramalho, que estava sentado no banco de reservas, saiu para comemorar. Com 2 a 0 no marcador, o time procurou não correr risco até o apito final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Sertãozinho voltou com uma alteração: Leandro Moreno na vaga de Emerson. Além disso, a chuva voltou a apertar. Aos 3min, após chute travado de Cris, Hugo derrubou Ricardo Lopes na área. Pênalti que o próprio Ricardo Lopes cobrou e Rogério Ceni defendeu no canto direito.

Passado o susto, o São Paulo voltou a assustar aos oito minutos, em chute rasteiro de Leandro. No minuto seguinte, em novo contra-ataque, Leandro cortou para o meio e bateu por cima do gol adversário. O Sertãozinho, mais na base da raça do que da organização, tentava levar perigo ao gol adversário. Mas deixava enormes buracos na sua defesa. E o São Paulo, jogando do jeito que mais gosta, nos contra-ataques, aumentou sua vantagem com um golaço.

Aos 19min, Josué avançou pela direita, tocou para Aloísio, recebeu na frente e, de primeira, cruzou na medida para Hugo, que marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor. Com o placar definido, o time diminuiu o ritimo. Aos 29min, Muricy Ramalho fez a primeira alteração na equipe, com a entrada de Thiago na vaga de Borges. No minuto seguinte, o Sertãozinho descontou com Fabiano, após jogada de Márcio Mixirica. Logo depois, Hugo, cansado, deu lugar a Jadílson. Aos 33min, o treinador tricolor resolveu mudar o esquema, com Alex Silva na vaga de Júnior.

Animado, o Sertãozinho ganhou novo fôlego e foi ao ataque, mas o São Paulo soube manter o controle da partida. Aos 37min, Souza cobrou escanteio pela direita e Miranda, livre de marcação, cabeceou à direita do gol adversário. Dois minutos depois, o time do Interior respondeu com Fabiano, que bateu de pé direito e obrigou Rogério Ceni a fazer boa defesa.

Ficha técnica: Sertãozinho 1 x 3 São Paulo

Sertãozinho: André Luis; Ricardo Lopes, Herivelton, Paulo Turra e Jailson; Emerson (Leandro Moreno/Intervalo), Ceará, Paulo Santos (Fabiano/21min do 2º) e Alexandre; Izaias (Márcio Mixirica/12min do 2º) e Cris.

Técnico: Nenê Belarmino.

São Paulo: Rogério Ceni; Reasco, André Dias, Miranda e Júnior (Alex Silva/33min do 2º); Josué, Souza, Leandro e Hugo (Jadílson/31min do 2º); Aloísio e Borges (Thiago/29min do 2º).

Técnico: Muricy Ramalho.



Gols: Aloísio, aos 29min e aos 34min do primeiro tempo. Hugo, aos 19min e Fabiano, aos 30min do segundo tempo

Cartões amarelos: Jáílson (19min/1º), Paulo Santos (44min/1º), Ricardo Lopes (36min/2º), Hugo (3min/2º), Leandro (16min/2º) e Reasco (41min/2º)
Renda: R$ 346.800,00

Público: 13.096 torcedores

Árbitro: José Henrique de Carvalho

Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho (SP)






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)