Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2007 21:42

A vitória do São Paulo, segundo o site do São Paulo

Marcelo Prado/SPFC

Os jogadores do São Paulo seguiram à risca o discurso do técnico Muricy Ramalho e, com uma bela atuação, o Tricolor estreou com o pé direito no Campeonato Paulista de 2007. Com gols de Aloísio (2) e Hugo, o Tricolor bateu o Sertãozinho por 3 a 1, em jogo disputado na noite desta quinta no Interior paulista. O time voltará a campo agora no próximo domingo, para enfrentar o Ituano, em partida que será disputada no estádio do Morumbi.

O jogo

Com o gramado bastante castigado por causa das chuvas que caíram durante todo o dia, Sertãozinho e São Paulo concentraram a disputa no meio-campo nos primeiros dez minutos. O time da casa, apoiado pela torcida, até tomou a iniciativa da partida. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 11min, quando o lateral-esquerdo Jaílson desceu pela esquerda, cortou a marcação e bateu rasteiro, no canto direito de Rogério Ceni, que mandou pela linha de fundo. Três minutos depois, o capitão tricolor trabalhou novamente, em lance de cabeça de Cris.

Com o passar do tempo, os jogadores do São Paulo, que não conseguiam trocar três passes em seqüência, se adaptaram ao gramado, o que equilibrou a partida. Aos 21min, no primeiro ataque tricolor, Aloísio ajeitou para Borges, que bateu por cima do gol. Seis minutos depois, Borges dominou pela direita e tocou para Leandro, que de pé esquerdo, bateu cruzado e acertou a trave esquerda do Sertãozinho.

Aos 29min, o São Paulo abriu o marcador. Borges, pelo meio, deu belo passe para Hugo, que avançou pela direita e, de letra, cruzou na medida para Aloísio, que na pequena área, só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol. Festa nas arquibancadas do estádio Frederico Dalmazo. O Sertãozinho não se abateu e, aos 32min, teve uma chance em cobrança de falta de Ricardo Lopes. Rogério Ceni, bem colocado, fez a defesa.

Melhor em campo, o time comandado por Muricy Ramalho aumentou sua vantagem. Após bela troca de passes entre Hugo, Júnior e Leandro, o camisa nove, como se fosse um ponta esquerda, cruzou na cabeça de Aloísio, que testou firme e saiu para o abraço. Até o técnico Muricy Ramalho, que estava sentado no banco de reservas, saiu para comemorar. Com 2 a 0 no marcador, o time procurou não correr risco até o apito final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Sertãozinho voltou com uma alteração: Leandro Moreno na vaga de Emerson. Além disso, a chuva voltou a apertar. Aos 3min, após chute travado de Cris, Hugo derrubou Ricardo Lopes na área. Pênalti que o próprio Ricardo Lopes cobrou e Rogério Ceni defendeu no canto direito.

Passado o susto, o São Paulo voltou a assustar aos oito minutos, em chute rasteiro de Leandro. No minuto seguinte, em novo contra-ataque, Leandro cortou para o meio e bateu por cima do gol adversário. O Sertãozinho, mais na base da raça do que da organização, tentava levar perigo ao gol adversário. Mas deixava enormes buracos na sua defesa. E o São Paulo, jogando do jeito que mais gosta, nos contra-ataques, aumentou sua vantagem com um golaço.

Aos 19min, Josué avançou pela direita, tocou para Aloísio, recebeu na frente e, de primeira, cruzou na medida para Hugo, que marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor. Com o placar definido, o time diminuiu o ritimo. Aos 29min, Muricy Ramalho fez a primeira alteração na equipe, com a entrada de Thiago na vaga de Borges. No minuto seguinte, o Sertãozinho descontou com Fabiano, após jogada de Márcio Mixirica. Logo depois, Hugo, cansado, deu lugar a Jadílson. Aos 33min, o treinador tricolor resolveu mudar o esquema, com Alex Silva na vaga de Júnior.

Animado, o Sertãozinho ganhou novo fôlego e foi ao ataque, mas o São Paulo soube manter o controle da partida. Aos 37min, Souza cobrou escanteio pela direita e Miranda, livre de marcação, cabeceou à direita do gol adversário. Dois minutos depois, o time do Interior respondeu com Fabiano, que bateu de pé direito e obrigou Rogério Ceni a fazer boa defesa.

Ficha técnica: Sertãozinho 1 x 3 São Paulo

Sertãozinho: André Luis; Ricardo Lopes, Herivelton, Paulo Turra e Jailson; Emerson (Leandro Moreno/Intervalo), Ceará, Paulo Santos (Fabiano/21min do 2º) e Alexandre; Izaias (Márcio Mixirica/12min do 2º) e Cris.

Técnico: Nenê Belarmino.

São Paulo: Rogério Ceni; Reasco, André Dias, Miranda e Júnior (Alex Silva/33min do 2º); Josué, Souza, Leandro e Hugo (Jadílson/31min do 2º); Aloísio e Borges (Thiago/29min do 2º).

Técnico: Muricy Ramalho.



Gols: Aloísio, aos 29min e aos 34min do primeiro tempo. Hugo, aos 19min e Fabiano, aos 30min do segundo tempo

Cartões amarelos: Jáílson (19min/1º), Paulo Santos (44min/1º), Ricardo Lopes (36min/2º), Hugo (3min/2º), Leandro (16min/2º) e Reasco (41min/2º)
Renda: R$ 346.800,00

Público: 13.096 torcedores

Árbitro: José Henrique de Carvalho

Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho (SP)






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)