Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/11/2006 21:59

A vitória do São Paulo, segundo o site do São Paulo

São Paulo

O São Paulo fez seu dever de casa, bateu o Botafogo por 3 a 0 - dois gols de Leandro e um de Souza - e ampliou para sete pontos a vantagem em relação ao Internacional, segundo colocado do Brasileiro.

Com o resultado, o time viaja para Goiânia no próximo domingo com chances de conquistar o tetra nacional com três rodadas de antecedência.

Para isso, a equipe terá que superar o Goiás no Serra Dourada e o Internacional perder em casa para o Fortaleza.

O meio-campista Danilo, que nesta quinta-feira cumpriu suspensão, retorna a equipe. Já o goleiro Rogério Ceni seguirá em tratamento tentando se recuperar de uma contratura na região posterior da coxa direita.

O jogo

Após um primeiro tempo amarrado, o time do técnico Muricy Ramalho desceu para o vestiário comemorando o gol feito por Leandro aos 45 minutos que tocou sobre o goleiro Max ao aproveitar belo passe de Aloísio.

O Tricolor começou o jogo em cima do rival. Em cinco minutos Fabão teve duas oportunidades de bola parada. Na primeira ele bateu por cima, sem perigo. Na segunda chance o zagueiro bateu forte, rasteiro, e obrigou o goleiro botafoguense a fazer boa defesa.

Mas o ímpeto inicial foi contido pela aplicação do time carioca e o jogo ficou truncado e até nervoso para o São Paulo, que não conseguia completar as jogadas. Souza e Lenilson, articuladores do meio-campo, eram facilmente vencidos pela defesa rival.

Poucos lances de perigo para ambos os lados. Souza fez cruzamento fechado que acabou no travessão aos 11. Ilsinho fez jogada individual e cruzou da direita, mas Diguinho cortou antes da chegada de um são-paulino aos 33. E aos 38, Aloísio recebeu passe de Souza na entrada da área pela esquerda e cruzou rasteiro para Lenilson finalizar. Porém Max se antecipou. Essas foram as únicas chances do São paulo antes de conseguir abrir o placar.

O Botafogo também teve suas chances e só não saiu do zero na primeira etapa por conta das boas intervenções do goleiro Bosco, que barrou Zé Roberto aos 37 e Reinaldo aos 42, entre outras menos perigosas.

O técnico Muricy Ramalho não gostou do primeiro tempo são-paulino e voltou para a etapa final com André Dias no lugar de Lenilson. O Botafogo mexeu aos nove, com a entrada de Wando no lugar de Juca.

Souza criou linda jogada aos 15min. O meio-campista avançou pela esquerda e rolou para Leandro, que acabou mandando a bola por sobre o gol de Max.

Aos 25min o São Paulo fez o segundo. Ilsinho roubou a bola na lateral direita do campo e lançou Leandro na ponta. O atacante cruzou para Mineiro, que dominou no peito e tentou de voleio. O volante pegou mal na bola, que sobrou livre para Souza tocar com tranqüilidade na saída de Max.

Tentando reverter a desvantagem, o técnico Cuca colocou o meio-campista Lucio Flávio no lugar do lateral-direito Joilson. O comandante Tricolor mexeu na seqüência e colocou Richarlyson no lugar de Júnior.

Aos 40 minutos, outra boa chance. Aloísio fez linda jogada pela esquerda e cruzou. A zaga botafoguense afastou parcialmente e a bola sobrou para Mineiro, que encheu o pé para grande defesa de Max. A bola ainda sobrou para Leandro, que tocou no canto e quase fez seu segundo gol. Max evitou novamente.

O técnico Muricy Ramalho ainda mexeu no finalzinho colocando Ramalho no lugar de Josué. Antes que o árbitro apitasse o final da partida, Leandro fez seu segundo gol na partida e o terceiro do Tricolor.

O jogador começou a jogada pela esquerda e inverteu o jogo para Souza. O meio-campista rolou para Ilsinho, que cruzou nos pés de Leandro. O atacante só teve o trabalho de dominar e rolar no canto esquerdo de Max.

SÃO PAULO
Bosco; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior (Richarlyson); Josué (Ramalho), Mineiro, Souza e Lenílson (André Dias); Leandro e Aloísio
Técnico: Muricy Ramalho

BOTAFOGO
Max; Juninho, Scheidt e Asprilla; Joílson (Lúcio Flávio), Claiton, Diguinho, Juca (Wando) e Júnior César; Zé Roberto e Reinaldo
Técnico: Cuca

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Gilson Bento Coutinho (PR)
Cartões amarelos: Claiton (B), Diguinho (B), Ilsinho (S), Scheidt (B), Asprilla (B), Reinaldo (B)
Gols: Leandro, aos 46min do primeiro tempo; Souza, aos 26min; Leandro, aos 48min do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)