Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/11/2006 06:47

A vitória do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras

O Palmeiras venceu o Botafogo por 2 a 1, no Palestra Itália. Os gols do Verdão foram marcados por Enílton e Edmundo, que superou Zico e é o terceiro maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro, com 136 tentos marcados.

O jogo começou atrasado. O Botafogo entrou de camisa branca e o Palmeiras com a terceira camisa, que é prateada. Para não dar confusão, o árbitro pediu para os cariocas trocarem para o uniforme preto.

O Verdão começou com a mesma formação do meio de semana, quando venceu o Fortaleza por 3 a 0 e ganhou de novo. Esta é a segunda vitória do Palmeiras sob o comando de Jair Picerni.

O Palmeiras volta a jogar pelo Brasileirão, no próximo domigo, às 16 horas, contra o Juventude, em Caxias do Sul. Com a vitória, o Verdão chegou a 43 pontos.

A partida

No primeiro minuto de jogo, o Botafogo pegou a sobra de uma falta cobrada por Juninho, Lima tentou aproveitar, mas Dininho, preciso, travou a jogada.

Aos 5 minutos, a Julio César tentou em cobrança de falta e Diego Cavalieri fez a defesa sem maiores problemas.

O Botafogo estava disposto a ir pra cima, dando bastante trabalho para Dininho. O zagueiro cortou bem o cruzamento de Diguinho, aos 7 minutos de jogo.

Paulo Baier, o lateral artilheiro, recebeu passe pela direita e tentou cruzar. O zagueiro Juninho cortou para escanteio.

Da entrada da área do Verdão, Joílson chutou forte no meio do gol. Diego Cavalieri defendeu, com 12 minutos de jogo.

O Botafogo continuou pressionando a defesa do Verdão. Com 17 minutos de jogo, Claiton arriscou de fora da área e a bola passou por cima do gol de Diego.

Márcio Careca recebeu pela esquerda da zaga carioca e cruzou, Juninho do Botafogo foi mais rápido e afastou o perigo, aos 21 minutos do primeiro tempo.

Edmundo superou Zico em gols marcados em campeonatos brasileiros, marcando seu 136° gol, aos 24 minutos. Na jogada, Juninho cruzou pela direita. O goleiro Max espalmou para o meio da área e Edmundo pegou a sobra e mandou para o fundo do gol. Palmeiras 1 a 0.

Mais confiante, o Palmeiras passou a atacar mais. Aos 26 minutos, Márcio Careca recebeu na área e Max saiu rápido para defender.

Chovendo muito forte no Palestra Itália, Junior Cesar cruzou e Márcio Careca dominou tranqüilamente, aos 32 minutos.

Nos cinco minutos finais da primeira etapa, o Botafogo foi pra cima, tentando o empate de qualquer maneira. A defesa do Verdão conseguiu segurar a vantagem.

Como de costume nas últimas partidas do Verdão, as duas equipes voltaram sem alterações pra o segundo tempo.

Logo no primeiro minuto da etapa complementar, o Botafogo empatou a partida com Juninho, em cobrança de falta.

Aos 6 minutos do segundo tempo, Paulo Baier arriscou de fora da área, obrigando Max a fazer boa defesa.

O Palmeiras fez o segundo gol, aos 10 minutos. Paulo Baier recebeu passe de Valdivia pela direita e cruzou para Edmundo. O atacente furou e Enílton apareceu para desempatar a partida.

Seis minutos depois, Wendel entrou no lugar de Juninho, que saiu muito aplaudido pela torcida.

Aos 21 minutos, Edmundo cobrou falta de longe e a bola saiu a direita do gol de Max, assustando a defesa.

Edmundo quase fez um gol do meio do campo. O atacante viu Max adiantado e chutou. O goleiro defendeu em dois tempos, aos 24 minutos.

Paulo Baier quase fez o terceiro do Palmeiras. O lateral bateu falta de longe, acertando a trave do Botafogo, aos 28 minutos.

Jair Picerni tirou Edmundo e colocou Rosembrick, faltando 12 minutos para o final do jogo.

Aos 44 minutos, Diego salvou o Palmeiras, defendendo uma difícil cabeçada de Lima. O goleiro garantiu a vitória do Verdão com outra defesa milagrosa, depois de uma cobrança de falta de Juca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)